Sexta-Feira | 6 de Outubro de 2017 | 14h48

HARLEY-DAVIDSON DO BRASIL LANÇA NO PAÍS DESDOBRAMENTO DA CAMPANHA DARK CUSTOM

  A Harley-Davidson do Brasil lançou exclusivamente em suas redes sociais dois vídeos da campanha Dark Custom (tm), que trazem à tona a mensagem de liberdade que se conecta diretamente com o público de jovens adultos. A produção é 100% nacional, e conta a história de dois jovens ávidos por viverem intensamente, autênticos representantes de um lifestyle dinâmico e que valorizam seus desejos sem amarras a conceitos preestabelecidos pela sociedade.

  Os dois personagens selecionados para essa campanha são jovens cheios de atitude, que não se preocupam com opiniões alheias e que reproduzem na customização de suas motocicletas a sua própria identidade. Os modelos atendem às suas necessidades individuais de acordo com seus respectivos estilos de vida.

  O primeiro vídeo conta a história de Nina, uma surfista de 27 anos que não pensa duas vezes ao colocar a prancha de surfe em sua Iron 883 (tm) e sair pelas estradas em busca das ondas perfeitas nas mais belas praias do Brasil. Ela conta que pode ser quem quiser e a qualquer momento, independente do que possam pensar as demais pessoas. A moto foi customizada para atender ao seu estilo de vida, com um suporte de prancha especialmente posicionado na lateral esquerda da moto e também com pneus de uso misto apropriados para qualquer terreno que a leve até o mar.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  A segunda produção conta a história de Renato, um jovem em busca de adrenalina e que customizou a sua Roadster (tm) com o objetivo de rodar na terra. Além do uso urbano ágil e versátil do motor de 1.200 cilindradas, essa autêntica máquina é uma das representantes da linha Dark Custom (tm), e possui conforto suficiente para rodar também nas estradas. Totalmente personalizada, a moto traduz em cada detalhe toda a atitude do seu dono, que tem nela uma extensão de si mesmo, ou seja, é dotada de muita personalidade.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"A Harley-Davidson do Brasil vem trabalhando nos últimos anos com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos jovens adultos que buscam, acima de tudo, a sua liberdade individual, com muita autenticidade. O movimento Dark Custom (tm), criado pela Harley-Davidson Motor Company, tem a intenção de atrair esse público para o estilo de vida da nossa marca e, para comunicar esse conceito, produzimos esses dois filmes para enfatizar e inspirar os jovens a viverem suas vidas intensamente", ressalta Flávio Villaça, gerente de Marketing da Harley-Davidson do Brasil.

  Uma das maiores representantes do conceito de liberdade e autoexpressão é a motocicleta, que proporciona independência sobre duas rodas e endossa o verdadeiro espírito aventureiro e de irmandade pregado pela Harley-Davidson. Como forma de ressaltar o movimento Dark Custom (tm), a H-D tem em seu lineup algumas de suas potentes máquinas que simbolizam o espírito de rebeldia presente em seu DNA e são a senha para um novo estilo de vida. As representantes da família

Sportster (R) são a Iron 883 (tm), a Roadster (tm) e a Forty-Eight (R); já na família Dyna, quem tem leva esse legado são a Fat Bob(R) e a Street Bob(R).

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.