Viver - Saúde

Estética Rosangela Robledo é especialista em bem estar.

6 de Outubro de 2017

A clínica de estética Rosangela Roblado leva o nome da especialista em bem estar e qualidade de vida, oferecendo através de sua gama de formação, tratamentos de resultado, eficientes e eficazes para as diversas disfunções estéticas como rugas, melasma (hipercromias), acne, flacidez, celulite, estrias, gordura localizada, tratamento para redução de poros, etc

"Reconhecemos e valorizamos os cuidados com o corpo, como parte de uma rotina de amor próprio e qualidade de vida. O bem estar através do carinho com cada parte de si, proporciona alegria e satisfação. Sensações de plenitude. Cuidar da aparência faz bem para o corpo, emocional e para a própria razão." afirma Rosangela proprietáriada clínica, que além de empresária atende com dedicação suas clientes.

Além dos procedimentos mais procurados como massagem modeladora, fortalecimento de glúteos, drenagem linfática, endermologia, microagulhamento, laser, limpeza de pele, peelings químicos, peeling de diamante, hidratação, botox, preenchimento, aplicação de enzimas, oferecemos também consultas de terapia ortomolecular aplicada a estética., o que proporciona a cada paciente um atendimento personalizado e dedicado garantindo 100% na eficácia.

A clínica além de ser extremamente aconchegante conta com aparelhos de tecnologia de última geração como: criolipólise, ondas de choque, cavitação, ultrasson de alta potência, radiofrequência, laser, luz intensa pulsada, corrente australiana eTodos os tratamentos são feitos com dermocosméticos e ativos modernos. 

 

Alameda Grajaú, 98 conjunto 702 Edifício Pravda Alphaville Barueri 
Clínica em Alphaville | Insta: @esteticarosangelarobledo
Whats 011 9.7267-0923
Comentários
Assista ao vídeo