Viver - Saúde

Cirurgião plástico renomado fala sobre a importância do bem estar estético.

6 de Outubro de 2017
Bem estar estético! Sabe o que significa?
Sentir-se bem com sua aparência. Nosso país é o segundo no ranking mundial de cirurgias plásticas.
Pesquisa realizada pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) mostra que em 2015, foram realizadas 1,2 milhões de cirurgias plásticas e 1,1 milhão de procedimentos estéticos no país. Parte desse crescimento é devido ao fato da modernização de técnicas, capacitação dos profissionais envolvidos e aperfeiçoamento dos resultados. 

Dr. José Dalvo Maia Neto, Graduado em medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC), em cirurgia geral pela UFC, aparelho digestivo pelo IEP (instituto Sírio Libanês de ensino e pesquisa), Cirurgia plástica pelo CEIP (curso de especialização Ivo pitanguy), cirurgia plástica pelo IJF e também  Especializado em cirurgia plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e pelo já mencionado ISAPS há mais de 14 anos reflete sobre esse posicionamento de ranking a qual faz parte considerável:

"As pessoas vem descobrindo a importância do bem estar de uma maneira geral, ter uma satisfação com sua aparência é mais do que essencial a auto estima que afeta diretamente todas as outras áreas de nossas vidas. Não é mais um fator superficial, tratam-se de correções e melhorias sonhadas e almejadas que tornam insubstitíveis o bem estar com a aparência."

Procedimentos como implante de Próteses mamaria, lipoaspiração, preenchimento e botox são hoje os mais procurados por homens e mulheres que chegam ao consultório com as mesmas queixas de insatisfação e mal estar. 

A cirurgia plástica transforma mais que corpos, transforma vidas, devolvendo auto estima, segurança e alegria emocional há muitos pacientes.

"Olhar-se no espelho e se sentir satisfeito, pleno é uma das sensações melhores que existem." Afirma o Dr. sobre a satisfação que recebe como retorno pelo seu trabalho, agora com procedimentos ainda mais modernos como a Lipoenxertia e a Lipo 3D.

 

Cirurgia Plástica
CRM Nº 9100
Felow Instituto Ivo Pitanguy de Cirurgia Plástica
Felow em Rinoplastia Hote D’eu em Paris
(85) 3486-6272
Av. Dom Luis, 1233 - Sala 606 (Clinica Isaac Furtado) - Fortaleza/Ceára
Facebook : Facebook Dr Dalvo Neto
Instagram: @dr.dalvoneto_cirplastica
Comentários
Assista ao vídeo