Programas - Cartão de Visita

Marcus Onodera é o convidado do Cartão de Visita deste sábado

5 de Outubro de 2017

No próximo sábado (07), às 23h, Débora Santili recebe o juiz de direito Marcus Onodera no Cartão de Visita. Apaixonado por música, o assessor da Seção de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo toca piano e violão desde criança.

Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de falar sobre o lançamento do seu livro "Gerenciamento do Processo e o Acesso à Justiça", ele vai elucidar alguns aspectos dessa disciplina.

Ele ainda comenta sobre sua atuação nos debates do novo Código do Processo Civil. "O Código de Processo Civil, esse novo de 2015, tem algumas inovações muito boas. Destaco a Doutrina de Precedentes que vem gerando muitos debates".

Torcedor do Palmeiras,  ele conta um pouco da sua história e as principais lições que teve vindo de uma família oriental. "A gente tem algumas condutas que meus avós e meus pais sempre me passaram. Ser humilde, sempre buscar a humildade em todos os campos e sempre fazer o bem".

Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de quinta para sexta-feira à 01h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Comentários
Assista ao vídeo