Notícias -

TJSP comemora Dia das Crianças com meninos e meninas de abrigos

5 de Outubro de 2017

Ato inédito no Judiciário paulista, nesta sexta-feira (6), das 14 às 16 horas, o Tribunal de Justiça, em parceria com o SBT do Bem, abre suas portas para o evento Justiça e histórias no mundo infantil, em comemoração ao “Dia das Crianças”, com o objetivo também de chamar a atenção para os projetos de “Adoção Tardia” e “Apadrinhamento Afetivo”, já que nos abrigos de todo o Estado há muitas crianças com idade superior a seis anos que têm dificuldades para encontrar um lar que as adote.

A ação conjunta do TJSP e do SBT consiste em rodas de leituras com 60 crianças e adolescentes e oficinas de desenho. A leitura dos livros doados pela escritora Ana Stoppa será feita por integrantes da ONG “Viva e Deixe Viver” e acompanhada pela autora e magistrados do Judiciário que se juntarão às crianças nas rodas de leitura. Os desenhos que serão confeccionados se transformarão em exposição que ficará aberta ao público, no Salão dos Passos Perdidos, até o final de outubro.

A grande atração do evento será a presença de artistas-mirins da novela “Carinha de Anjo”, em cartaz pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Comentários
Assista ao vídeo