Cultura - Teatro

Bullying

4 de Outubro de 2017

 A comédia Bullying chega á São Paulo em ÚNICA APRESENTAÇÃO dia 05 de Outubro,

as 21:00h no Teatro Paiol Cultural.

 

 

 

O Espetáculo aborda o Tema Bullying de uma forma bem divertida! Uma comédia de esquetes que diverte, conscientiza e ensina ao mesmo tempo. O bullying na escola, com os idosos, com os mais gordinhos, com os mais delicados, com os estrangeiros, com os colegas de trabalho e vários outros tipos de bullying estarão no palco com muita comédia. 

 

   O que o torna bem aceito pela família é não utilizarmos, no Espetáculo, palavras de baixo calão, nem piadas preconceituosas, nem de cunho sexual, tornando um humor para maiores de 2 anos e menores de 100.

 

Direção: Paulinho Ramos

Elenco: Ronaldo Spedaletti, Hermes Carpes, Flavio Toda e Paulinho Ramos

 

Já nos apresentamos em teatros (Em Osasco e em Socorro), na AACD (Osasco), em empresas (Rhodia - Paulínia), em escolas e até mesmo em igrejas: Nazareno Central de Campinas (Público - 600 pessoas), Família da Fé (Campinas e Mogi Guaçu) e na Presbiteriana Independente (Osasco).

Anexo, envio algumas fotos do espetáculo.

 

 

Duração do Espetáculo

 

60 minutos.

 

Censura Livre

 

 

Atores

 

Ronaldo Spedaletti - Ator, Apresentador de TV e Humorista. Participação: Cúmplices de um Resgate - SBT, XILINDRÓ - MULTISHOW, . Apresentador do programa MAIS CIDADE e "Acelerando na TV" e RG TURISMO na Band (2006-2007).

 

Paulinho Ramos - Ator, Redator e Humorista. Um dos criadores dos personagens "Os Manos" de grande sucesso no rádio brasileiro (2006 à 2012 na 89FM em SP e em mais 20 radios). Atualmente participou como ator no documentário "Catástrofes Aéreas" para a Discovery Channel e participou também na novela "Chiquititas"no SBT. É o criador do 1o. Programa de Humor Gospel do Rádio FM.

 

Hermes Carpes: integrou o elenco das novelas "Meu pedacinho de chão", da Rede Globo, “Além do tempo” e “Cúmplices de um resgate.”  Além das gravações dos clipes de MC Sapão e Anitta, participação nos programas de Sérgio Malandro, no Multishow, Vai que Cola e Chapa quente.

 

Flávio Toda - Ator, Comediante, Cursou o E.T.A - Estudo das Artes Dramáticas e curso de comédia na Casa do Humor em São Paulo, tendo realizado 2 peças dramáticas, (MÁSCARAS e PECCATUM), uma delas baseada em obra do Ator e Diretor Plínio Marcos, Espetáculo de esquetes de humor É BULLYING no Teatro Grande Otelo em Osasco e participação no Espetáculo "NÃO SOU GORDO, SÃO SEUS OLHOS" de Hermes Carpes, além de participação na novela "Cúmplices de um Resgate" e "Programa do Ratinho", ambos do SBT.

 

Segue o link com um pouquinho do espetáculo:

 

 

 

 Teatro Paiol Cultural

Rua Amaral Gurgel, 164 , Consolação - São Paulo

 

Dia 05 de Outubro, 21:00h

 

INGRESSOS no local ou no site www.bilheteriaexpress.com.br

 

R$ 40,00 inteira

R$ 20,00 (antecipado, estudantes,professores, idosos) 

 

Comentários
Assista ao vídeo