Viver - Beleza

Visagismo, uma técnica pouco falada

4 de Outubro de 2017

Tudo sobre essa artimanha e onde encontrar para a realização pessoal 

Auto confiança, auto estima, bem estar. São palavras chaves que se ligam diretamente a sua imagem. Quando falamos em visagismo são poucas pessoas que conhecem esse método e também são poucos os profissionais capacitados para tal. Para darmos início a esse assunto vamos explicar melhor seu significado.

“Visagismo, palavra derivada do francês visage(rosto), expressa-se com a arte de criar uma imagem pessoal que valoriza as características físicas e revela as qualidades da personalidade”. 

Antes de um corte, mudança de cor ou maquiagem, já pensou em olhar no espelho e responder a estas perguntas: 

O que você deseja transmitir com a sua imagem?

Qual a impressão que quer ou que precisa causar? 

Já teve esse encontro com seu espelho?”. 

Ao passar por uma consultoria de imagem, além de ter as respostas para estas perguntas e o maravilhoso encontro com o espelho, o profissional visagista lhe ajudará com dicas e truques pra você “brincar” com a sua imagem. 

Ao longo da última década Monica Guerra dedica-se à valorização pessoal de suas clientes. Aprimorando-se constantemente em academias nacionais e internacionais, tendo seu ponto forte a especialização em cor e corte. 

O resultado dessa filosofia de trabalho é uma relação de sucesso, onde a profissional, transferiu para sua equipe a estrutura com o que há de melhor no atendimento, inovação, compromisso e competência no mercado.

Vivencie essa técnica em uma única experiência com a profissional Monica Guerra, um salão conceituado na grande São Paulo. 

www.monicaguerra.com.br

Tels.: 11 3763.3257 / 11 3714.6812

R. Dep. Emílio Carlos . 1249 . Vila Campesina . Osasco 

   

Comentários
Assista ao vídeo