Colaboradores - Lica Gimenes

O mundo está se veganizando!!!

2 de Outubro de 2017

O mundo está se "veganizando". A ideologia que estimula a preservação de todos os animais, principalmente no uso alimentar, cresce cada dia mais pelos quatro cantos do planeta.

Estima-se que no Brasil quase 5 milhões de pessoas já pratiquem o veganismo

"O veganismo é uma forma de viver que busca excluir, na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o vestuário ou para qualquer outra finalidade” Comenta Mirella Figueiredo proprietária da Comamor Vegetal

Na Comamor Vegetal tem Donuts recheados, lindos, deliciosos, sem leite, sem ovos, 100% vegetal Inf: Whatsapp (16) 9 9798 0562

Para Mirella  “Comer é muito mais que se alimentar é celebrar, confraternizar e compartilhar momentos memoráveis com as pessoas que fazem parte da nossa vida, a Comamor surgiu para espalhar o amor através do sabor, sem que pra isso nenhum animal tenha que ser sacrificado, de nenhuma forma e com garantia do sabor “

Atila e Sarah Cristina de Paula Andrade, também são adeptos do veganismo há 03 anos e donos do Veganeria Cozinha Vegetal, “Acreditamos que toda vida é preciosa,  fazemos bolos e tortas sem leite, sem lactose ou qualquer outro ingrediente de origem animal sob encomenda, ajudando a divulgar o veganismo e mostrando que podemos comer muita coisa boa sem o sofrimento de outro ser.” declaram com muito entusiamo.

A Veganeria oferece o exclusivo e delicioso "hot-dog" da Veganeria! Completinho, com salsicha vegetal Goshen, purê de batatas, batata palha, maionese vegetal, catchup e mostarda. Inf: Whatsapp (16) 9 8805-1672.

Outro local, em Ribeirão Preto, que já tem opção vegana é o Milwaukee American Bar, famoso por seus pratos, dentre ele os Hamburguers, considerado os melhores de Ribeirão Preto por muitos críticos da gastronomia, criou o Hamburguer feito de Grão de Bico, especialmente para clientes veganos.

Mi Alves durante a sua visita no Milwaukee American Bar em ribeirão Preto

Informação e reserva: (16) 3289-6069

Mi Alves, do Blog Cabide Colorida, é vegana a muitos anos e se surpreendeu com o Sabor do hambúrguer. “Fico muito feliz, quando o restaurante pensa nos veganos, ainda mais uma casa noturna como o Milwaukee, que além do ambiente e bebida diferenciados, tem comida para todos os gostos!”

Carola Duarte, a blogueira esta sem comer carne a 3 meses.

Carola Duarte, tornou-se vegetariana há 3 meses  “ Para mim esta sendo tranquilo porque nunca me senti confortável comendo carne, então estou muito feliz, ainda não consegui abrir mão do queijo, más não descarto a ideia de me tornar vegana, porem sei que o veganismo vai muito além de comer ou não alimentos de origem animal é um estilo de vida baseado principalmente em muito amor.” Responde Carola, quando perguntada de como se sente em relação a ter se tornado vegetariana

Comentários
Assista ao vídeo