Colaboradores - Lica Gimenes

Ribeirão Preto sedia feira internacional de intercâmbio World Study

30 de Setembro de 2017

Na última segunda-feira, dia 25 de setembro, das 15 às 21h, aconteceu a 1ª Feira Internacional de intercâmbio World Study Ribeirão Preto, no Centro de Convenções Hotel Tryp by Wyndham, em Ribeirão Preto. Com apoio da iTeam USP-RP, a feira teve como objetivo apresentar opções de cursos no exterior, como intercâmbio para High School, cursos de especialização, graduação e pós-graduação. O evento contou com a presença de mais de 25 escolas da América do Norte, Europa, África, Oceania e Ásia, da realização de quatro palestras informativas sobre programas de intercâmbio, além do sorteio de bolsas de estudo no exterior.

Palestrantes Carlos Ferri, Viviane Neves, Luiza Meyer e Tatiana Menniti 

 

De acordo com o CEO da  World Studu Thiago Spaña, essa será a primeira de várias, "Ribeirão Preto é uma Cidade fantástica e merecia uma féira com essa proporção." Declara

Thiago Spaña

Instituições que estavam presentes

2Stay Group

C&M HOMESTAY AGENCY

ALI - Montreal

COINED

EDENZ Colleges

Embassy English

Enforex /donQuijote

Envirotech Education

Global Village English Centres

IH Dublin

IH SYDNEY (City & Bondi) e IH Darwin

ILAC

ILSC EDUCATION GROUP

Imagine / Entrepreneur

International Doorway

International House London

Kaplan International

LAL Language Centres

London School of Business and Finance

Mayke Sarmento

NESE (The New England School of English)

OHC /Sol Camps

Quest Language Studies

Sprott Shaw Languages College

Stafford House International

Tamwood International School

The English Studio

The Language Gallery

 

World Study Ribeirão Preto

A World Study Ribeirão Preto, é uma organização de educação intercultural referência, comprometida com a qualificação do profissional para o mercado do século XXI, faz parte de uma holding multinacional composta por empresas na área de tecnologia e serviços, com bases na Austrália e no Brasil, promove o desenvolvimento cultural, acadêmico e social do ser humano e das sociedades.

São mais de 3927 programas em 131 destinos, para quem procura estudar e trabalhar fora do país, bem como aproveitar o tempo de maneira a experimentar a cultura do destino escolhido durante o curso. Com mais de 50 parceiros no mundo, a empresa oferece consultoria personalizada, com facilidade e segurança na escolha do melhor país, cidade e programa, levando em consideração o perfil e objetivo do aluno.

Tudo isso com apoio de psicólogos e a garantia de serviços exclusivos, como plantão telefônico para emergências, seguro viagem, passagem aérea, carteirinha de estudante internacional e indicação de despachantes.

A World Study é a única organização de educação intercultural que oferece o programa True Canadá e ainda amplo portfólio de produtos como High School, Study & Work, Au Pair, Voluntariado, Cursos de Verão e programas especiais para estudantes, famílias e grupos.

 

R. João Penteado, 1169 - Jardim Sumare, Ribeirão Preto - SP, 14025-010
 (16) 3941-2100
Comentários
Assista ao vídeo