Colaboradores - Lica Gimenes

Grupo Robusti inaugurou novo endereço da Mac Móveis e Mostra de decoração na Sierra UneRobusti

30 de Setembro de 2017

O Grupo Robusti esta com duas novidades, a Mac Móveis, abriu as portas do seu novo endereço, depois de alguns anos na avenida Adolfo Bianco Molina.

Stelio e Maura Robusti

A Mac que é uma das mais renomadas marcas de mobiliário de luxo para áreas externas do país, está agora no Jardim Botânico, próxima a Sierra, loja que pertence ao mesmo grupo, comandado pelo empresário Stelio Robusti. Para inaugurar o novo endereço em grande estilo,  a Mac realizou o projeto especial: “Vitrines Assinadas”, desenvolvido para criar ambientes, que traduzem um conceito exclusivo e com a personalidade de cada profissional, criando assim ambientes totalmente projetados com inspirações e recursos da Mac.

 

 

 

 Três profissionais, especialistas em ambientação foram convidados para fazer o projetos das vitrines, Ana Carolina Ribeiro e Tatiana Comacchio do escritório AC Arquitetura e Gustavo Murilo. No mesmo dia, a Sierra UneRobusti,lançou sua Mostra de decoração, no terreo da loja, com a participação de 11 profissionais expondo seus trabalhos em 7 grandes ambientes, onde serão apresentadas as últimas tendencias e lançamentos da marca. Os profissionais Fátima Brandani, Joina Nonino, Maria Tereza e Guga Loures, Monica Ciconelli e Rafaela Furtado, Rose Pane, Xexé Magalhães e Patrîcia Zambon, Wilnes e Amanda Tórtoro são os responsáveis pelos ambientes que ficarão 30 dias em exposição na loja. 

Comentários
Assista ao vídeo