Programas - Cartão de Visita

Reinaldo Kherlakian é o convidado do Cartão de Visita deste sábado

29 de Setembro de 2017

Texto: Felipe Furlan

No próximo sábado (30), às 23h, o Cartão de Visita recebe a intensidade e simpatia do empresário e cantor Reinaldo Kherlakian. Herdeiro da Galeria Pagé, um dos maiores centros comerciais da cidade de São Paulo, ele conta à Débora Santili como foi ingressar na carreira musical após os 50 anos.

Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fã do Cauby Peixoto e aconselhado por ninguém menos que Lady Gaga, um dos maiores ícones da música pop atual, ele se considera determinado e com muito foco para atingir seus objetivos, o que vem cada vem mais gerando momentos positivos na sua vida, resultando em uma agenda cheia de shows. "Hoje a música não é mais um hobby, porque já temos shows, muitos shows até dezembro. As coisas foram acontecendo, a gente foi subindo degrau a degrau".

Dono de um tigre, uma zebra e aves exóticas, seus olhos brilham ao falar sobre seu amor pelos animais. Ele ainda canta um trecho da música que fez para seu antigo cachorro, o labrador Bedo.

Transbordando emoção ao cantar algumas músicas de seu repertório, Reinaldo ainda conta como foi a triste experiência de perder seu irmão gêmeo: "Só quem tem um irmão gêmeo entende as situações interessantes que ocorrem durante uma vida inteira que não são coincidências". 

Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de quinta para sexta-feira à 01h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Comentários
Assista ao vídeo