Colunistas - Bem Estar e Saúde

Confira a tendência da lingerie à mostra e aprenda como usar

28 de Setembro de 2017
 
A lingerie à mostra, principalmente os sutiãs,  é uma tendência que chegou com tudo no verão passado e vai se firmar no verão de 18. 
Marci Marciano, consultora de moda vai mostrar como usar de várias formas. 
 
A tendência é mais indicada pra aquelas que são sensuais, mas vai para diversos estilos, já que pode aparecer em um detalhe ou como peça chave do look.
 

Body de renda:

Moda lançada pelas Kardashian-Jenner, os bodys de renda são para looks mais sensuais e modernos, e ficam lindos combinados com jeans, já que as peças mais urbanas contrapõe a delicadeza e sensualidade do body.
 

Com camisa:

Nos looks mais casuais, porque não cabe no ambiente de trabalho, é uma maneira super charmosa de mostrar a lingerie, é só deixar alguns botões abertos, além do que, ajuda a alongar a silhueta.
 

Com transparência:

É a combinação de 2 tendências, as transparências, e é uma ótima fora de usar sutiã à mostra, o visual, fica elegante, sensual e moderno. Este visual é próprio para momentos de lazer e fica ótimo para looks noturnos.

 

Sobreposição:

As sobreposições também são outra tendência da temporada e sobrepor um bralette (que são este sutiãs maiores com cara de top) em uma camiseta deixa o visual delicado e com informação de moda. É ótimo pra quem quer algo mais discreto mostrando menos o corpo.
 
Por: Jennifer de Paula 
Consultora de moda: @marcimarciano 
Comentários
Assista ao vídeo