Colaboradores - Tânia Voss

Michel Teló lança Bem sertanejo - O show em São Paulo e público aplaude de pé

27 de Setembro de 2017

Por Tânia Voss

Michel Teló estreou sua nova turnê, do DVD “Bem Sertanejo”, em São Paulo. Uma noite quente com a casa super lotada de fãs, no Grupo Tom Brasil.

Sempre muito receptivo com o público, cantou, brincou com os fãs e cantou sucessos da sua carreira gloriosa e de amigos do meio sertanejo. Estavam presentes a equipe do Pânico na TV, sua esposa Thaís Fersoza, o irmão do cantor que deu uma palhinha no palco e a família de Teló.

Destaque durante o show ao cantar sucessos de amigos que se foram, junto ao telão, e ao afirmar que as músicas "È o amor", de Zezé di Camargo e "Evidências", de José Augusto, são os maiores hinos sertanejos do mundo, na sua visão. Embalado com a euforia dos fãs, uma corrente romântica emocionou a todos os presentes e principalmente o cantor.

Momento especial, quando Teló se declarou à esposa Thaís e comentou sobre sua vida em família e da felicidade em ser papai novamente. "A mãezinha tá chorando", apontou o cantor para a esposa na mesa. Aí a emoção rolou ,mesmo.

Michel Teló

O repertório do show foi baseado no DVD, aliás  riquíssimo em termos de qualidade. Gravado em março deste ano, em Curitiba, onde conta a história da música sertaneja, cronologicamente. Clássicos como “Menino da Porteira”, “Chico Mineiro” e “Fio de Cabelo”, e canções já conhecidas de Michel Teló como “Ei, Psiu Beijo Me Liga” e “Ai Se eu Te Pego” e algumas inéditas na época, mas que agora já ganharam até clipe, com “O Mar Parou”.

O DVD “Bem Sertanejo – O Show Ao Vivo” foi gravado na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná. O projeto contou com grandes participações de peso, como Jorge & Mateus, Luan Santana, Maiara & Maraisa e a cantora Marília Mendonça, além dos pais do Teló.

Com mais de 20 anos de carreira, Teló tem o poder de interpretar qualquer gênero musical, sia voz se aplica a todos os estilos. Inovando sempre, ele apresentará shows em casas e teatros com o público sentado. “Organizamos esse show para público curtir sentado, de um jeito mais intimista, mas ele também funciona nas baladas, em espaços abertos porque são grandes hits da música sertaneja”, conta Michel. O cantor se dedicou esse ano todo ao projeto Bem Sertanejo. Gravou o DVD e  Michel viajou pelo Brasil com o “Bem Sertanejo – O Musical” e retornou a série de mesmo nome no Fantástico.

Seu novo trabalho em DVD traz uma mistura de ritmos musicais, com som de reggae, rasqueado matogrossense, muita sanfona e viola.

Teló se supera e lança um dos mais completos trabalhos de sua carreira.

Texto e fotos: Tânia Voss (colaboradora do Cartão de Visita)

Comentários
Assista ao vídeo