Notícias - Televisão

O VJ Bruno Sutter Lança Seu Primeiro Disco Solo como Detonator

31 de Julho de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de 4 anos desde o lançamento do último disco da banda criada pelo grupo Hermes e Renato, Massacration,  o VJ da MTV Bruno Sutter encarna novamente o personagem Detonator e lança seu primeiro disco solo.

O Disco, ainda sem nome definido, foi produzido pelo próprio VJ nos Estúdios Produssom, em São Paulo. Todas as músicas foram compostas em português e tratam exclusivamente dos personagens do folclore brasileiro. Músicas como “Curupira”, “Boitatá”, “Mula-sem-Cabeça” e “Saci” tem a pegada do heavy metal e uma boa dose de brasilidade e diversão!

Além de contar com sua banda integrada exclusivamente por mulheres (as Musas do Metal) o álbum tem participações de celebridades do rock brasileiro como os integrantes da banda Angra, João Gordo e é narrado pelo polêmico Alexandre Frota.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia Internacional do rock, Detonator foi destaque na programação da MTV Brasil, onde se apresentou ao vivo na porta da emissora cantando seus novos sucessos.

Além das novidades com o Detonator, o VJ e humorista Bruno Sutter esta entre os candidatos do Meus Prêmios Nick, na categoria “Humorista Favorito”, concorrendo com nomes de peso, como Fábio Porchat, Eduardo Sterblicth, Tata Werneck.

Para votar, basta entrar no site www.meuspremiosnick.com.br.

 

Comentários
Assista ao vídeo