Viver - Saúde

STRIORT - tratamento ortomolecular no combate às estrias brancas.

25 de Setembro de 2017
 
Quando a pele se estica devido ao aumento do volume corpóreo, surgem as estrias. As mulheres em especial, passam por esse momento em algumas situações durante a vida, como, gravidez, aumento de peso, colocação de prótese mamária, uso de anabolizantes e até mesmo fatores genéticos e hormonais.
 
O que mais afeta em relação as estrias, é a auto estima, devido a aparência e estética, causando desconforto e prejudicando até o estado emocional.Todos os procedimentos até hoje, infelizmente não possuem 100% de eficácia, agindo apenas como um meio de desfarce, de forma que fiquem imperceptíveis.
O tratamento striort é um procedimento estético base ortomolecular combina alta tecnologia com o uso dos conceitos da terapia ortomolecular.
São produtos especialmente desenvolvidos que juntos vão eliminar radicais livres, regenerar, estimular, produzir colágeno e elastina na pele.

É uma Técnica Ortomolecular de combate às estrias que combina alta tecnologia (aparelhos estéticos sofisticados) com o uso dos conceitos da terapia ortomolecular (dieta, suplementos, sabonetes e produtos estéticos).

É uma inovação absoluta, com resultados incríveis e nunca antes visto, pois promete melhorar a aparência das estrias brancas em até 80% já na primeira sessão.

 
Quando se forma uma estria, o sangue deixa de circular por aquela região e por isso ela não se regenera mais. A técnica consiste em reabrir o caminho para que ali circule sangue novamente (usando alta tecnologia), é como se estrias voltassem a serem vermelhas novas para assim podermos tratá-las novamente (usando terapia ortomolecular).
 
 
 
Informações site: http://www.striort.com.br/
 
 
 
 
Dra. Gabriela Meucci Petrikas
Instagram: @esteticagabrielameucci
Facebook: Estética Gabriela Meucci
Fones: (11) 98971-3013 ou (11) 3805-6871
Rua Honório Maia, 43 - Tatuapé
 
 
Comentários
Assista ao vídeo