Segunda-Feira | 25 de Setembro de 2017 | 14h11

Heródoto Barbeiro é um dos destaques da programação do terceiro módulo da Escola Judicial

Com mais de 40 anos de experiência na profissão, período no qual passou por diversos programas de rádio e televisão em rede nacional, o jornalista Heródoto Barbeiro é um dos destaques confirmados da programação do terceiro módulo da Escola Judicial, que está com a programação fechada. O evento acontece de 27 a 29 de setembro. 

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Heródoto, que também é formado em Direito e mestre em História, vai fazer a conferência de encerramento do evento, falando sobre a “A Justiça do Trabalho vista pela mídia”. Atual apresentador do Jornal da Record News, o convidado já comandou outros programas de expressão nacional como o Roda Viva, da TV Cultura. Heródoto é autor de mais de 40 livros, a maior parte deles sobre jornalismo.

 Outra presença confirmada há pouco no terceiro módulo é a do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Cláudio Mascarenhas Brandão (foto), que irá falar sobre a litigiosidade no órgão superior da Justiça do Trabalho, que compõe desde 2013.

Entre os convidados que já haviam sido confirmados anteriormente na programação estão o juiz espanhol Jesús Ramón Rentero Jover, da Câmara Social do Tribunal Superior de Justiça de Castilla-La Mancha, a juíza do trabalho do Tribunal de Apelação de Roma, a italiana Tiziana Orrú, a juíza e coordenadora do Tribunal de Apelação de Quebec, a canadense Julie Dutil, e o juiz distrital federal de Maryland, o norte-americano George Jarrod Hazel.

Também irão participar do evento o ministro do TST e conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Aloysio Corrêa da Veiga, o desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) Rodrigo Collaço e a cientista política e diretora de pesquisas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Maria Tereza Sadek.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - TRT-12

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.