Notícias -

Heródoto Barbeiro é um dos destaques da programação do terceiro módulo da Escola Judicial

25 de Setembro de 2017

Com mais de 40 anos de experiência na profissão, período no qual passou por diversos programas de rádio e televisão em rede nacional, o jornalista Heródoto Barbeiro é um dos destaques confirmados da programação do terceiro módulo da Escola Judicial, que está com a programação fechada. O evento acontece de 27 a 29 de setembro. 

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Heródoto, que também é formado em Direito e mestre em História, vai fazer a conferência de encerramento do evento, falando sobre a “A Justiça do Trabalho vista pela mídia”. Atual apresentador do Jornal da Record News, o convidado já comandou outros programas de expressão nacional como o Roda Viva, da TV Cultura. Heródoto é autor de mais de 40 livros, a maior parte deles sobre jornalismo.

 Outra presença confirmada há pouco no terceiro módulo é a do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Cláudio Mascarenhas Brandão (foto), que irá falar sobre a litigiosidade no órgão superior da Justiça do Trabalho, que compõe desde 2013.

Entre os convidados que já haviam sido confirmados anteriormente na programação estão o juiz espanhol Jesús Ramón Rentero Jover, da Câmara Social do Tribunal Superior de Justiça de Castilla-La Mancha, a juíza do trabalho do Tribunal de Apelação de Roma, a italiana Tiziana Orrú, a juíza e coordenadora do Tribunal de Apelação de Quebec, a canadense Julie Dutil, e o juiz distrital federal de Maryland, o norte-americano George Jarrod Hazel.

Também irão participar do evento o ministro do TST e conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Aloysio Corrêa da Veiga, o desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) Rodrigo Collaço e a cientista política e diretora de pesquisas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Maria Tereza Sadek.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - TRT-12

Comentários
Assista ao vídeo