Programas - Arena de Negócios

Assista ao Arena de Negócios - Edição 11

25 de Setembro de 2017

O Arena de Negócios esteve entre os convidados do lançamento do PRP - Plasma Rico em Plaquetas, tratamento europeu na clínica de estética avançada Siméia Massola. 

Em rápida entrevista, Siméia Massola comentou que  está sempre inovando, e dessa vez não foi diferente. A clínica acaba de trazer da europa para Ribeirão Preto, o mais novo procedimento estético: ``PRP - PLASMA RICO EM PLAQUETAS´´. Uma técnica exclusiva que vem conquistando o mundo das celebridades, inclusive: Kim Kardashian, Luciana Gimenes e Gisele Bündchen.

 

O uso do PRP tornou-se popular na Ortopedia e Traumatologia. As chamadas lesões musculares, tendíneas e da cartilagem são cada vez mais tratadas com a técnica PRP. Atletas de diversos esportes são frequentemente tratados com essa técnica, o que acabou com passar dos anos estimulando o público em geral. Usado desde 1970, ganhou destaque e reconhecimento atualmente por ser usado na área da estética.

 

O PRP é um procedimento relativamente simples; primeiramente a profissional de estética irá retirar o sangue do paciente e colocara em um tubo com anticoagulante. Em seguida, o sangue retirado do paciente será centrifugado por alguns minutos num aparelho específico. Esse aparelho irá separar o sangue, do plasma e dos leucócitos. Feito isso será aplicado através de uma seringa apenas o ``Plasma´´, (cor amarelada) - no local em questão. O sangue é composto por células vermelhas (hemácias), células brancas (leucócitos) plaquetas e plasma. Comparado ao sangue normal, o PRP contém uma concentração de 3 a 5 vezes maior, de fatores que influenciam a cicatrização rápida. Em média são necessárias três sessões (uma a cada 15 dias) sendo que os resultados começam a aparecer após 15 dias da primeira aplicação. No Brasil são poucas Clínicas de Estética que fazem, e aqui no interior a pioneira é a Clínica de Estética Avançada Siméia Massola, você encontra não só esse como vários outros procedimentos! PRP - PLASMA RICO EM PLAQUETAS, um tratamento inovador, com fatores de crescimento regenerando as células, produzindo assim o colágeno. Totalmente natural e que realmente traz resultados. Pode ser usado para tratamentos como: 1- Estrias, 2- Flacidez, 3- Calvície, 4- Marcas de acne e Melasma 5- Cicatriz 6- Marcas de expressão, Rugas, Olheira.

Marlene Marques é Radialista/Jornalista e Marketing, embaixadora da Rede Mulher empreendedora em Ribeirão Preto/SP.

 
 
Comentários
Assista ao vídeo