Colaboradores - Lica Gimenes

Programação do Workshop Gesti 2017 terá palestras de Zeina Latif, Ricardo Boechat e Carlos Ferri

23 de Setembro de 2017

Uma programação diversificada e com temas atuais para colocar em debate assuntos de importância estratégica para empresários, profissionais liberais, gestores da área de saúde e médicos. Assim será o Workshop GESTI 2017 - VII Workshop de Gestão Hospitalar e o IV Workshop de Gestão Empresarial, que acontecerá no dia 27 de outubro no Centro de Eventos RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP).

 

 

Na lista de palestrantes estão a economista Zeina Latif, o jornalista Ricardo Boechat e o CEO Carlos Ferri, além de médicos e gestores da área de saúde. “Este ano optamos por uma programação única que contemplasse o interesse de nosso diversificado público”, explica Rodrigo Nóbrega, diretor da GESTI, empresa organizadora do evento. “Priorizamos um conteúdo de excelência e focado em informações de grande relevância para quem precisa tomar decisões”, completa Ana Beatriz Moreira, também diretora da GESTI.

Carlos Ferri

O evento terá às 8h30 a apresentação de Zeina Latif, economista-chefe da XP Investimentos e uma das vozes mais respeitadas na atualidade sobre a conjuntura econômica brasileira. Doutora em Economia pela USP, ela discorrerá sobre os novos rumos da economia do país e os principais desafios para sair da crise. Entre os temas a serem abordados estão o equacionamento do déficit das contas do governo, reforma da Previdência, tendências da inflação, taxa de juros, câmbio e investimentos.

Em seguida, às 10h30, o jornalista e âncora da Rádio e TV Bandeirantes Ricardo Boechat falará sobre as perspectivas e ameaças para 2018. Ele responderá a perguntas de uma bancada e do público presente com suas opiniões contundentes e informações de quem conhece como funciona a política e o jornalismo. Boechat já atuou nos principais jornais do país, como O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil, tem uma coluna semanal na revista ISTOÉ e já ganhou três vezes o Prêmio Esso.

À tarde, o evento prossegue com o painel “Novos Rumos para o Setor de Saúde no Brasil? Fusões, Aquisições e Capital Externo”. E, no encerramento, a partir das 16h30, o público poderá acompanhar uma apresentação de Carlos Ferri, CEO do Grupo Zapala – holding multinacional composta por empresas nas áreas de tecnologia e serviços. Atua em três setores: softwares voltados para a área de logística internacional, recrutamento profissional e agência de turismo. Ferri começou sua trajetória em Ribeirão Preto, mora na Austrália e ministrará a palestra “Por que empreender no Brasil”.

O Workshop GESTI 2017 deve reunir cerca de 400 participantes para um dia inteiro de debates. As inscrições para o evento podem ser realizadas através do site www.workshop.gestisolucoes.com.br.  A promoção e organização é da GESTI Soluções, empresa que atua na melhoria da assistência à saúde no Brasil em diversos segmentos da gestão.

 

Comentários
Assista ao vídeo