Colaboradores - Lica Gimenes

Canton Fair, maior feira de negócios da China reúne melhores fornecedores do mundo

23 de Setembro de 2017

Um evento que reúne os melhores fornecedores do mundo, com grande variedade de produtos e alto giro de negócios. Estamos falando da Canton Fair, maior feira de negócios da China que se tornou a plataforma ideal e essencial para empresas em busca de oportunidades para alavancar seus negócios. Visando manter seu perfil inovador, a Livre Acesso Turismo disponibilizou pacotes exclusivos para os clientes que desejam conhecer esse grande evento e empreender de alguma maneira.

 

Com mais de um milhão de m², a primeira fase ocorre de 14 a 19 de outubro e o pacote, inclui aéreo, traslados entre Hotel/Canton Fair/Hotel, hospedagem com café da manhã, balcão de atendimento com assistência local em Português, jantar pelo Rio das Pérolas, seguro viagem e traslado aeroporto/hotel/aeroporto.

Esta feira tem grande importância política e comercial na China, sendo responsável direta pela grande abertura de mercados neste país desde sua abertura em 1956.  A feira acontece duas vezes ao ano, sempre nos meses de abril (Edição de Primavera) e Outubro (Edição de Outono), abrindo as portas da China para o mundo e trazendo para o país tecnologia e conhecimento que qualificam cada vez mais a excelência na produção e distribuição de seus artigos em âmbito global.

Thiago Zacharias

O diretor da agência Livre Acesso Turismo, Thiago Zacharias, explica que para a pessoa que nunca visitou a feira, mas que está em busca de novos negócios, a principal dica é o foco no que se pretende buscar. “A feira não tem ‘produtos mágicos’. É necessário conhecimento de mercado e canal de distribuição aqui, no ponto de venda e com certeza será possível encontrar o produto que procura com oferta de preços e qualidade”, orienta o empresário.

Zacharias esclarece ainda que três dias dedicados à Canton Fair, com foco no mercado de atuação da empresa, são suficientes para se fazer bons negócios. Essa fase reúne os segmentos máquinas e equipamentos, bike, motos e peças para veículos, hardware, ferramentas e utensílios, eletrodomésticos, veículos, maquinário para construção, produtos elétricos e eletrônicos, computadores e equipamentos de comunicação, lâmpadas e iluminação, materiais de construção e decoração e equipamentos sanitários.

A agência de turismo prepara toda a documentação para a viagem e participação na feira, exceto o passaporte que tem que ter validade mínima de 06 meses da data da viagem. Mais informações podem ser obtidas no site da agência www.livreacesso.tur.br ou através do telefone (16) 3941.3086

 

Comentários
Assista ao vídeo