Colaboradores - Fabiano de Abreu

Demi Lovato critica decisão sobre cura gay no Brasil

22 de Setembro de 2017

Demi Lovato

Foto: Reprodução

 

Essa semana houve um grande discussão sobre homofobia no Brasil, depois do Governo Federal ter anunciado que os homossexuais poderão receber auxilio de psicólogo para a reversão sexual, considerando a homossexualidade como doença. Em seguida, um movimento começou nas redes sociais.

Muitos famosos brasileiros aderiram à causa, dentre eles Fernanda Gentil, Daniela Mercury e Marcelo Médici. Agoa, chegou a vez da gringa apoiar a luta da comunidade LGBT no Brasil. Como foi o caso de Demi Lovato, que compartilhou a foto tema da campanha em seu Facebook e aproveitou para escrever uma mensagem para seus fãs.

"Pensando em vocês hoje, Brasil. Espero ver esta má decisão corrigida logo. Eu amo vocês", escrveu - com essa última frase em português.

A publicação teve mais de 20 mil compartilhamentos e 108 mil curtidas. Enquanto isso, no Instagram, Tove Lo postou a mesma foto em seu perfil e traduziu a mensagem da iniciativa, para que os seguidores do mudno todo compreendam."Amor não é doenaç, é a cura", falou em inglês, na leganda da foto.

Comentários
Assista ao vídeo