Quarta-Feira | 20 de Setembro de 2017 | 12h39

Fique ainda mais linda; Cuidados de beleza

 
Renata Spallicci, a "Executiva Sarada", detalha todos seus cuidados de beleza
 
Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, mostra que, aos 35 anos, está cada dia melhor. A morena que ficou no Top 5 das finalistas do WBFF em Londres, na Inglaterra, admite que sempre gostou de cuidar da sua aparência.
 
"Sempre fui uma mulher muito vaidosa, desde criança. Como fui criada na área da saúde por ter a indústria farmacêutica na família, fui muito em congressos deste segmento desde pequena e isso foi despertando minha curiosidade", diz a atleta profissional WBFF, executiva, blogueira, escritora, empreendedora e coach.
 
A morena também detalha todos seus cuidados de beleza: "No cabelo uso alongamento de fitas que não estraga os fios. Demorei anos para descobrir isso pois fui loira durante 15 anos e destruí muito meu cabelo. Demorei muito tempo para aceitar ser morena porque fui da geração das Paquitas, da Xuxa e naquela época não tinha morena. Chegou um determinado momento que decidi aceitar. Fui escurecendo até chegar no castanho que é meu tom natural. Hoje hidrato o cabelo uma vez por semana e acabo fazendo em casa mesmo, sem produtos caros. Uma vez por mês hidrato no salão e a cada dois meses preciso fazer a manutenção do alongamento. Procuro sempre que possível cortar as pontas também".
 
"Uso unha de gel e há pouquíssimo tempo descobrir essa esmaltação permanente que já existe há um tempinho mas nunca tinha dado muita atenção. Fiquei encantada e realmente dura 15 dias. Com relação à pele, como meu rosto é muito oleoso, faço higienização sempre que possível. Se tenho a oportunidade de passar o dia em casa procuro ficar sem maquiagem para a pele poder respirar. Também hidrato bastante com produtos específicos para pele oleosa. De tempos em tempos procuro fazer limpeza de pele. Como já vou fazer 36 anos, tenho alguns cuidados com o lábio, ao redor dos olhos e com as mãos, regiões que normalmente denunciam a idade. Não costumava usar muito filtro solar, mas hoje tomo bastante esse cuidado", completa RenataSpallicci.
 
A "Executiva Sarada" conta ainda que adora usar alongamento de cílios: "É uma coisa que a mulher, mesmo com muita pouca maquiagem, parece estar bem produzida. São 15 dias com os cílios incríveis".
 
"Com o corpo, sou fissurada em hidratação, seja inverno ou verão. Faço bastante esfoliação e sou fã de cintas para dormir. Quando estou em casa uso bastante meias de compressão para ajudar nos vasinhos, varizes e descansar as pernas. Estou sempre ligada nos tratamentos estéticos e amo de paixão drenagem. Sou muito disciplinada com treino e dieta, e não acredito em milagre. Construo meu corpo, sou atleta, tenho um trabalho maior com o meu corpo poque ele é meu instrumento de trabalho, de competição. Não acredito em tratamento estético isolado. Estamos evoluindo muito na ciência e tecnologia, mas ainda estamos longe de descobrir a pílula mágica do emagrecimento e da diminuição de gordura. Então é preciso aliar estética, alimentação e descanso. Hoje já não bebo álcool mais. Tudo isso faz diferença e pelo menos as pessoas me dizem que não aparento meus 35 anos", finaliza a beldade.
 
comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.