Colaboradores - Lica Gimenes

Sapatilhas são as novas queridinhas das noivas

16 de Setembro de 2017

O conforto é um item indispensável na hora de escolher qual sapato usar no dia do casamento. Além de um modelo bonito, as noivas também procuram um calçado que permita que elas se divirtam, dancem e aproveitem a festa durante toda a noite, e justamente por isso elas tem optado pela praticidade e elegância das sapatilhas.

 

De acordo com Cristina Gonçalves, proprietária da Santello Calçados Finos, loja de calçados especializada em noivas, os modelos voltados para noivas vêm em cetim e bico fino, o que deixa o sapato chique e sofisticado.

Cristina Gonçalves

A empresária conta que as sapatilhas tem sido muito procuradas pelas noivas que casam na praia ou no campo, e que na maioria das vezes, usam vestidos rendados e por isso precisam de um sapato mais neutro, que não chame tanto a atenção. “Muitas noivas estão casando em chácaras, ao ar livre. Também tem as que querem usar salto na cerimônia, fazer as fotos, mas depois trocam pela sapatilha, para terem mais conforto e aproveitarem mais a festa. É uma opção confortável e ao mesmo tempo elegante”, explica Cristina que ressalta ainda que, a escolha da sapatilha deve levar em conta o modelo do vestido, o horário e o estilo da cerimônia e da festa.

A Santello está localizada na Rua João Penteado, n° 1.120 , Jardim Sumaré em Ribeirãoo Preto – SP. Mais informações podem ser obtidas através do número (16) 3620-7171, no facebook e no instagram @santelloshoes.

 

Comentários
Assista ao vídeo