Colaboradores - Fabiano de Abreu

Nilton Bastos é apontado como a nova cara da Bahia; Saiba mais!

15 de Setembro de 2017
 

Apontado por muitos como a nova cara da Política na Bahia o jovem Nilton Bastos fala com exclusividade conosco sobre a possibilidade de sair candidato nas próximas eleições.

LE : O senhor é um jovem conceituado como empresário e gestor .De onde vem esse interesse na política?
NB- As pessoas falam que política tá no sangue. Pra mim tá na alma , no cotidiano , é a arte constante de tentar fazer o melhor ao próximo!
LE: O nome Político hoje é sinônimo de corrupção e escândalo. Renovar é preciso?
NB - Como tudo na vida ! Renovar é fundamental para que possamos voltar a dar credibilidade aos gestores públicos! Entendo o povo mas também existe gente honesta que tenta fazer o bem !
LE : De onde veio o convite sobre a possibilidade de sair candidato ?
NB- Na verdade sempre existiram convites. O que sempre me questionei é qual seria o momento certo pra aceitar esse desafio. Quem sabe não é agora ?
LE: Seu nome circula entre os mais citados nas pesquisas como preferido da população. Ao que você credita essa aceitação?
NB - Acho que o povo se identifica com meu jeito. Sou uma pessoa comum , de hábitos comuns, vida comum. Talvez esteja nessa "normalidade" minha grande diferença!
LE- Jovem , bonito, bem sucedido e um pai e marido responsável. Qual sua  virtude que o povo ainda desconhece ?
NB- Tenho vontade de fazer mais pelo povo. Como você falou sou um homem muito ligado a minha família então nada mais justo de querer que meus filhos cresçam numa sociedade mais justa !
LE - Nilton Bastos por Nilton Bastos
NB - Um homem que tenta fazer sua parte e que ,com toda crença, vai poder fazer muito ainda !

Comentários
Assista ao vídeo