Cultura - Música

Banda Caveiras Rock tem nova formação

14 de Setembro de 2017

Depois de completar um ano de banda em junho, a Caveiras Rock, que traz como base o repertório do rock nacional dos anos 80, acaba de aumentar a sua formação para três músicos. O novo membro é o baixista e vocalista Victor Ronconi.

Além de Victor, a banda é composta pelo jornalista e apresentador do Balanço Geral SP, da Record TV, Rodrigo Pagliani, que faz violão e vocal; e Anderson Rinaldi (Pom Pom), na percussão e vocal.

 

Recentemente, a Caveiras Rock se apresentou na cidade de Jaboticabal, interior de São Paulo, e fez muito sucesso por lá. Segundo André Ramiro, proprietário da casa Santo André Store, localizado na Avenida Carlos Berchieri, 1.354, a banda agitou todo mundo. "O Rodrigo e sua turma colocou a casa pra balançar. Banda excelente, com o melhor do rock nacional, a banda Caveiras sabe como animar uma festa, a integração com o público foi sensacional", comenta Ramiro.

Para quem ainda não conhece a banda e procura um repertório diferenciado e uma verdadeira integração entre músicos e público, não pode deixar de ir ao show da Caveiras Rock. . Com um estilo intimista, as pessoas não só assistem ao show, mas fazem parte dele o tempo todo.

Os próximos shows serão em Ribeirão Preto-SP, no dia 16 de setembro durante o encontro de motociclista - EBA - Moto Clube Bodes do Asfalto; e no dia 22 de setembro no Point SP 330. Não deixe de curtir de perto esse grande show!

 

 

Santo André Store em Jaboticabal

 

 

Comentários
Assista ao vídeo