Notícias - Televisão

Bem Simples estreia bloco para relembrar receitas

30 de Julho de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guardar um caderno com as receitas que a vó, bisavó e a família compartilham há anos é quase que uma tradição e, pensando nisso, o Bem Simples estreia dia 5 de Agosto, às 18h, o especial 'Baú de Receitas'.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste novo bloco, o canal revive em sua programação episódios das temporadas anteriores de Brasil no Prato, Homens Gourmet, Cozinha Caseira e A Confeitaria. O telespectador terá a chance de assistir e aproveitar novamente as dicas dos chefs, anotar as receitas que já estiveram no canal e relembrar programas e temporadas que foram sucesso. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A estreia do "Baú de Receitas" terá o primeiro episódio da segunda temporada de Homens Gourmet, no qual os chefs preparam nhoque ao pomodoro e basílico, bacalhau do chef e melança. Em seguida, teremos as meninas do Cozinha Caseira, no primeiro episódio da primeira temporada, ensinando o passo a passo de como fazer sopa de abóbora, costelinha de porco com polenta, strufole com alecrim e nozes e mel. E por fim, a equipe de A Confeitaria mostra no primeiro episódio da primeira temporada como fazer uma deliciosa torta de merengue com chocolate e um saboroso baba ao rum.

Comentários
Assista ao vídeo