Colaboradores - Fabiano de Abreu

Claudia Leitte detona brasileiros ao falar sobre furacão Irma

13 de Setembro de 2017

Resultado de imagem para claudia leitte

Cláudia Leitte

Foto: Reprodução

 

Para quem não sabe, Claudia Leitte, está dividida entre o Brasil e os Estados Unidos. Tem casa lá e tem passado altas temporadas na terra dos americanos. A cantora concedeu entrevista a revista Contigo e falou sobre a experiência.

“Eu não me sinto imigrante nos Estados Unidos. Acho que consigo conciliar bem meu trabalho aqui e lá, mas a minha casa é o Brasil mesmo”, disse.

“Nova York, para mim, é sinônimo de inspiração. Sempre que venho, arranjo tempo para compor, e, desta vez, não foi diferente. Gosto do clima das ruas, a cidade respira arte”, completou a mulher de Márcio Pedreira.

Agora, a cantora resolveu criticar os brasileiros e os chamou de mal educados. Em entrevista para a rádio Transamérica, ela mostrou a sua opinião quanto ao furacão ‘Irma’ que está devastando várias cidades dos Estados Unidos.

“Imagine um furacão no Brasil… muita gente ia morrer esmagada. Um ia passar por cima do outro, porque a gente não tem instrução. Todo mundo quer ser vip aqui, ninguém quer pegar fila e aí acha que isso é besteira”, iniciou.

E continuou: “Eles pensam assim: ‘Não eu vou furar fila porque eu conheço fulano de tal, eu vou passar não sei o quê porque eu tenho pistolão’. Isso é errado, você tem que pegar, não pode furar o trânsito, porque aí o transito vai fluir melhor, você vai chegar no lugar de qualquer jeito”.

“Todo lugar tem problema. O lance é que aqui a gente não sabe lidar com ele porque a gente não tem uma educação exata”, concluiu ela

Comentários
Assista ao vídeo