Terça-Feira | 12 de Setembro de 2017 | 14h35

Lady Gaga chama garoto com doença rara para cantar com ela em show

Que Lady Gaga é como uma mãe para seus fãs isso não é novidade, mas a cantora resolveu extrapolar todos os limites de fofura ao cantar com uma garoto de 12 anos, que tem uma doença rara, no palco de seu show do último domingo (10), na Filadélfia, nos Estados Unidos.

A história começou no ano passado, quando uma mulher chamada Jennifer Collinspostou um vídeo no Facebook explicando que seu filho, Owen, sofria de uma doença rara e que ele amava Lady Gaga. A mensagem era um pedido e uma esperança que o pequeno tivesse a oportunidade de conhecer a cantora um dia.

“Owen foi diagnosticado com algumas condições raras, sendo a Síndrome de Dravet a mais desafiadora. É uma forma de epilepsia rara, catastrófica e vitalícia. Ele sofre com convulsões prolongadas e freqüentes, atrasos comportamentais e de desenvolvimento, e infecções crônicas. Owen também tem Disgenesia do Corpo Caloso. uma anormalidade da estrutura do cérebro (basicamente o comunicador entre o lado esquerdo e direito do cérebro não é formado completamente e limita os 2 lados de conversarem um com o outro)”, contou Jennifer.

“Ele é muito afetado por convulsões, atraso em marcos de desenvolvimento e sensibilidade sensorial. As condições médicas de Owen ainda têm muitas perguntas sem resposta e estamos determinados a obter respostas. Embora Owen seja considerado não verbal, ele entende tudo o que é dito e é muito inteligente”, completou a mãe, que ainda disse que o pequeno é um Little Monster desde que tinha 4 anos e que suas músicas favoritas são Born this wayJust Dance, Poker Face Paparazzi.

E Owen finalmente conseguiu o que queria! O post chegou até Lady Gaga e a estrela convidou o pequeno para subir ao palco do Wells Fargo Center para ajudá-la a cantar Edge Of Glory, “Estou tão feliz que você está aqui”, disse a cantora ao encontrá-lo.

Veja o vídeo abaixo e prepare os lenços!

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.