Colaboradores - Fabiano de Abreu

Zayn Malik defende Taylor Swift das críticas

13 de Setembro de 2017

Zayn e Taylor Swift

Foto: Reprodução

 

Zayn Malik foi entrevistado pela revista The Fade e falou sobre Taylor Swift. Agora que a loira voltou com força total e mandou umas boas indiretas para Katy Perry e companhia através da sua nova música Look What You Made Me Do, todo mundo quer saber o que as pessoas mais próximas pensam das atitudes de Taylor. Bom, ao contrário da fama ruim que a cantora tem, o ex-One Direction disse que ela é bem legal.

"É claro que me relaciono com as coisas que estão sendo escritas sobre nós o tempo todo. Mas eu não escuto isso. Eu a avalio como artista, acho que ela é legal, bem-sucedida e que merece o seu sucesso porque trabalhou muito nisso. É assim que eu olho para ela. Eu fiz uma música com ela, foi divertido, ela é profissional. Ela e minha namorada são boas amigas. Eu não tenho uma palavra ruim para dizer sobre Taylor. Ela é legal", declarou o rapaz.

Vale lembrar que os dois trabalharam juntos na música I Don't Wanna Live Forever, que serviu de trilha sonora para o filme 50 Tons Mais Escuros e foi um grande sucesso em 2016. 

Comentários
Assista ao vídeo