Cultura - Música

Carreta Brahma esquenta o rodeio de Jaguariúna com costelada e show de música sertaneja

12 de Setembro de 2017

Perto de comemorar 130 anos de história, a Brahma pegou a estrada em um tour pelo Brasil que vai revelar a sua paixão em fazer cerveja. Neste domingo, 10, a Carreta Brahma chegou no Parque Santa Maria, em Jaguariúna para oferecer uma experiência cervejeira única aos consumidores, com exposição de itens históricos e revelando um pouco do processo que levou Brahma a desenvolver um portfólio completo com diferentes estilos de cerveja, sempre mantendo sua qualidade e sabor com todo o cuidado na escolha dos ingredientes e no processo de produção.

No primeiro dia de carreta aconteceu a costelada com Brahma Extra e uma aula com o churrasqueiro Paulo dos Santos,que preparou o tradicional prato. Já nesta segunda-feira, dia 11, o entretenimento fica por conta de shows como o de Lucas Avona. Para fechar com chave de ouro, o último dia terá o show de Villa Baggage, em comemoração ao aniversário da cidade.

 

Além disso, o espaço torna-se um palco para shows exclusivos e experiências gastronômicas incríveis combinadas com Chopp Brahma, Brahma Extra e todo o portfólio da cerveja. Um esquenta perfeito para um dos maiores rodeios da América Latina.

"A Carreta Brahma chega para reunir as pessoas que já vivem a expectativa da chegada de um dos mais tradicionais rodeios do Brasil e querem começar a aproveitar desde já. Além disso, vamos comemorar o aniversário de 63 anos da cidade, convidando os moradores da região a entrarem nessa grande festa”, destaca Nilson Kalili, gerente de marketing regional da cerveja. 

Comentários
Assista ao vídeo