Segunda-Feira | 11 de Setembro de 2017 | 14h6

Nasce segunda filha da apresentadora Eliana

Eliana 

Foto: Reprodução

 

Nasceu na noite deste domingo (10), a pequena Manuelasegunda filha da apresentadora do SBT, Eliana. Manuela é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco.  Aos 43 anos, Eliana passou por um momento difícil na gravidez, por conta de um deslocamento na placenta. Ela ficou internada e foi aconselhada pelos médicos a se manter afastada do trabalho até o dia do parto. A gestação era considerada de alto risco, mas tudo ocorreu bem.

Aos noves meses de gravidez, a apresentadora postou na manhã de domingo (10), antes da chegada da filha, uma foto da barriga no Instagram e dizia: "Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha". Ainda com poucas semanas da gestação, Eliana precisou ser submetida a uma cirurgia delicada para fazer uma cerclagem, procedimento que visa garantir a sustentação do bebê no ventre da mãe. Ela saiu ilesa e só voltou a sofrer quando ocorreu o descolamento de placenta. 

À revista Veja, Eliana revelou que havia sofrido um aborto no ano passado, sem que ninguém além dos familiares mais próximos soubesse. Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar dos sonhos", revelou. 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.