Colaboradores - Talita Alves

Bárbara Falcão é coroada como rainha da Banda da Barra 2018

8 de Setembro de 2017
Na última terça-feira (05.09), a atriz Bárbara Falcão foi coroada pela presidente Helaide Teixeira, como a próxima Rainha da Banda Barra 2018. 
 
A Rainha estava com um look sexy e muito chic, vestido branco de franja da brand Agilita e toda produção da hairstylist Suyane Glícia. 
 
O evento de coroação teve a presença da diretoria da Banda, imprensa, patrocinadores e dos artistas Dennis DJ, Solange Gomes e Valeska Popozuda, entre outros convidados que prestigiaram a atriz.

"Me sinto honrada com o convite, e quero convidar todos vocês para compartilhar essa alegria junto comigo. Nessa festa tão linda que é o carnaval, a frente dessa Banda que traz alegria para os foliões todos os anos", ressalta Bárbara Falcão. 
 
O coquetel de coroação teve um requintado buffet de comida Japones, os assados de mini hambúrguer, os deliciosos crepes e os famosos docinhos de churros que fizeram sucesso com a mulherada presente. Para firmar essa celebração, o brinde foi com os champanhes da Vintage Wine Bar Sundeck, finalizando com a cachaça de banana, A Mineirinha, que também foi um sucesso. 
 
 
Fotos: Chris Machado
 
Barbara Falcão
Dennis DJ, Barbara Falcão e Valesca Popozuda
 
Dennis DJ e Barbara Falcão
Comentários
Assista ao vídeo