Quinta-Feira | 7 de Setembro de 2017 | 14h32

Rota da Cerveja Beef Experience harmoniza cervejas artesanais e carnes nobres

A Livre Acesso Turismo, agência que realiza a Rota da Cerveja em Ribeirão Preto, acaba de lançar uma novidade para os amantes das artesanais e da gastronomia, a Rota da Cerveja Beef Experience.

O lançamento desta nova modalidade da Rota da Cerveja aconteceu na última quinta-feira, dia 31 de agosto e incluiu uma visita à Cervejaria Invicta e degustação na Cervejaria  Weird Barrel. O evento terminou no Villa Beef com a Beef Experience, onde foram servidas 4 cervejas Lund para harmonização com o jantar, composto por entradas e 4 tipos diferentes de carnes nobres.

 

 

 

 

 

 

De acordo com Thiago Zacharias, diretor da Livre Acesso Turismo, a agência oferece, além da Rota da Cerveja Beef Experience, mais duas modalidades de rota cervejeira. A Rota da Cerveja tradicional, visita 4 cervejarias, leva um sommelier de cervejas acompanhando grupos fechados de até 14 pessoas e degusta mais de 14 rótulos diferentes, visitando as fábricas e conhecendo um pouco mais das cervejarias.

Por último, a Rota da Cerveja – Hop On; Hop Off é literalmente a rota pelas cervejarias de Ribeirão Preto. “Criamos este produto com o intuito de aproximar cada vez mais os cervejeiros de plantão das cervejarias de nossa cidade, que muitas vezes não são tão conhecidas. Na última edição, visitamos 8 cervejarias e o participante  podia degustar 1 chope em cada uma,  com vans itinerantes que levavam de uma cervejaria a outra, durante todo o dia”, explica Thiago.

Thiago Zacharias

 

A Rota da Cerveja Beef Experience é para grupos fechados de até 14 pessoas. “É uma opção super bacana de passeio para se fazer com a família, entre casais, com a equipe do trabalho, como confraternização de final de ano. É uma prazerosa experiência gastronômica com as melhores cervejas e carnes especiais. finaliza Thiago.

Mais informações sobre a Rota da Cerveja Beef Experience estão disponíveis no site www.livreacesso.tur.br ou pelo telefone 16.3941.3086. 

 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.