Quarta-Feira | 6 de Setembro de 2017 | 14h25

Camarote Arena Premium registra crescimento de 10% de público na Festa do Peão de Barretos

Lounges corporativos firmaram-se como espaços de ações de marketing e relacionamento. Crescimento da adesão foi de 20%

Um dos espaços mais luxuosos da Festa do Peão de Barretos, o Camarote Arena Premium, destacou-se por mais um ano como um dos mais requisitados pelo público que prioriza serviços diferenciados. Durante os oito dias de funcionamento, 17 a 20 e 24 a 27 de agosto, houve aumento de 10% em comparação a 2016.

Os lounges corporativos do camarote também se firmaram como referência para ações de relacionamento e divulgação de grandes marcas. O crescimento na procura por estes espaços foi de 20%, de acordo com os organizadores. Tigre, Nacon, Brahma Extra, Engov, Atitude Serviços, Coopercana, JF Citrus , Ouro Fino, Hypermarcas, Basf e Bayer estão entre os nomes fortes que usaram o Arena Premium para colocar suas empresas ainda mais em evidência e para interagir com seus clientes.

Segundo o empresário Matheus Calil, um dos organizadores do Arena Premium, além de autoridades locais e regionais, representantes da sociedade, o camarote recebeu também a visita do empresário norte americano Patrick Gottsch, CEO do The RFD American, rodeio milionário realizado no Texas. "Foi mais um ano de muito sucesso e retorno positivo para todos aqueles que investiram em nosso espaço. Ficamos impressionados e muito felizes com a satisfação das empresas presentes. Presamos por manter a qualidade nos serviços de buffet e open bar e especialmente na equipe qualificada e empenhada em atender bem a todos nossos clientes. Já estamos preparando as novidades para 2018", declarou.

Buffet Premium reúne carnes nobres e pratos sofisticados aliados a um atendimento de qualidade (Foto: Divulgação)

O empresário norte americano Patrick Gottsch, ao lado de Marcos Abud, Hanelora Amaral, e do empresário Matheus Calil (Foto: Divulgação)

Ambiente decorado oferece conforto para público presente (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.