Quarta-Feira | 6 de Setembro de 2017 | 14h21

Hotel Paradies

Vonforto, elegância e diversão pertinho de São Paulo

 

Localizada a menos de 80 km da capital paulista, a pequena Jarinu é reconhecida por ter o segundo melhor clima do mundo, com temperaturas agradáveis durante o ano todo. Esse é só um dos atrativos da cidade, que integra o Circuito das Frutas do interior de São Paulo, com destaque para a produção de ameixas e morangos e festas temáticas.

Nessa paisagem bucólica está o sofisticado Hotel Paradies. Seu nome não poderia ser outro – significa “paraíso” em alemão. Logo ao passar pelo portal de entrada, o hóspede já vai se sentir em um refúgio que combina vegetação exuberante e arquitetura tipicamente europeia. O local é perfeito para quem busca um destino tranquilo para fugir do estresse das grandes cidades sem ter que ir muito longe – Jarinu fica a uma curta viagem de carro tanto de São Paulo quanto de Campinas, por exemplo.

Em funcionamento desde 2002, o hotel foi idealizado por Josefa Staudigl, mulher de espírito empreendedor que fez de tudo para tornar seu sonho realidade. O projeto foi inspirado em um hotel de Grindelwald, na Suíça, e assinado pelos arquitetos Thomas Ammann e Simone Larubia, que pensaram em todos os mínimos detalhes para torná-lo um exemplo de acessibilidade.

Outro destaque da construção inclui janelas amplas que trazem muita luz natural para todos os ambientes e lindas vistas para a deslumbrante paisagem ao redor. O Hotel Paradies tem um total de 54 mil m², sendo 13 mil m² de área construída, e 78 apartamentos de diversas categorias e configurações. Todos são suítes amplas com banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e capacidade para abrigar até mesmo uma família inteira.

Há ainda quatro suítes temáticas, com móveis importados diretamente da Europa e da Ásia, varanda espaçosa, lareira e banheiro com cuba dupla e banheira. São elas a Austríaca, a Japonesa, a Europeia e a Clássica, todas decoradas nos mínimos detalhes. Maior apartamento disponível no hotel, a Suíte Clássica já foi até cenário de gravações de novelas.

Incluso nas diárias, o café da manhã é servido no restaurante principal, que também fica aberto para almoço e jantar e oferece um cardápio variado com opções para todos os gostos, além de um serviço muito atencioso. O restaurante tem como um de seus diferenciais um grande terraço envidraçado com vistas para o gramado e o lago. Para festas e confraternizações, o Hotel Paradies conta com o American Bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza, adega climatizada e bistrô em estilo toscano para degustações de vinhos, além da Danceteria Baladies.

A estrutura de lazer é completa e promete agradar pessoas de todas as idades. Há três piscinas ao ar livre (incluindo uma infantil), uma piscina aquecida, sauna, salão de jogos com mesa de snooker, pebolim e tênis de mesa, sala de TV, campo de futebol, quadras, minigolfe, lago para pesca esportiva, brinquedoteca, playground e Spa. Existe também um Centro de Convenções com 20 salas para eventos diversos e capacidade para 1.700 pessoas.

Hotel Paradies

Alameda Curitiba, 111, Bairro José de Lima – Jarinu/SP

Telefone: (11) 4016-7500

http://hotelparadies.com.br/

 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.