Viver - Saúde

Dermopigmentação no Sensory-All Med Spa em São Paulo

5 de Setembro de 2017

A Sensory-All Med Spa, localizada em São Paulo, capital, agora conta com o procedimento de dermopigmentação. O serviço é desenvolvido pela profissional Brunna Novo, que trabalha com Micro Branding. Além desse tratamento, ela realiza vários procedimentos, como: dermopigmentação de Sobrancelhas e lábios, maquiagem definitiva, reconstrução de cicatrizes, camuflagem de estrias entre outros.

Nesta semana, Brunna Novo realizou o procedimento de sobrancelhas fio a fio na nutricionista funcional, Nádia Lemos. Esse trabalho consiste em uma dermopigmentação cutânea superficial, na qual são desenhados fios que imitam os fios naturais, tanto em cor como formato, proporcionando um desenho mais interessante para a sobrancelha.

Nádia Lemos
 

“Podemos levantar o arqueado, às vezes consertar alguma assimetria ou também intensificar a cor, dependendo da necessidade de cada caso. É um procedimento tranquilo, com mínimo desconforto de dor e cuidados pós. O resultado é muito natural e satisfatório, com duração média de um ano”, explica Brunna.

Para agendar uma avaliação ligue (11) 5575-7503

Comentários
Assista ao vídeo