Colaboradores - Thiaggo Camilo

Confira com exclusividade a entrevista com a dupla Patati Patatá

4 de Dezembro de 2017

A dupla de palhaços mais famosa do Brasil concedeu uma entrevista exclusiva ao Cartão de Visita. Eles falam do Parque Patati Patatá que é sucesso no SBT e no Discovery Kids, da amizade com a apresentadora e cantora Mara Maravilha e dos palhaços Atchim & Espirro. E das últimas novidades como o Buffet e o Parque Patati Patatá Circo Show onde eles ganham pela primeirz vez um circo próprio. Confira:

Como é a relação de vocês com o papai Rinaldi Faria?
É uma relação de carinho, amizade e gratidão por ele ter criado o Patati Patatá e nos dar a possibilidade de levar tanta alegria e diversão à família brasileira.

Estão preparando algum novo projeto como um CD ou DVD?
Estamos em outros projetos grandes: o circo show do Patati Patatá, que tem o tema do Parque Patati Patatá, exibido diariamente pelo Discovery Kids aqui no Brasil e em toda América latina e aos sábados pelo SBT. Estamos bem empolgados com esse projeto. Paralelo a isso, lançamos a franquia do buffet do Patati Patatá, uma oportunidade de estar mais perto dos nossos amiguinhos com duas atividades diferentes.

Existe algum projeto para o cinema ou desenho animado com Patati Patatá?
Sim, os dois. No cinema, já estamos pensando no primeiro filme do Patati Patatá e já está em andamento o desenho também. Pelo nosso canal no YouTube já temos algumas tirinhas.

Teremos novidades na próxima temporada de Parque Patati Patatá?
Sim, certamente. Mas por enquanto não sabemos quais serão. Já estamos com a segunda temporada e com certeza virão com muitas surpresas.

Existem rumores na imprensa de um novo programa do Patati Patatá no SBT. O que vocês podem falar sobre o assunto?
Nós não podemos falar muito porque não estamos sabendo de nada, quem cuida dessa parte é o nosso papai Rinaldi. O que sabemos é que o lançamento do nosso buffet é uma parceria com o SBT. Eles compraram a ideia e estão juntos conosco.

O que os fãs podem esperar da nova turnê da dupla?
A turnê agora deu uma paradinha, devido ao projeto do nosso circo que estreia agora em Setembro. Passamos por vários lugares e a recepção, como sempre, foi incrível! Nessa turnê a gente usou algumas músicas dos anos 80 na voz do Patati Patatá, foi uma homenagem para aos papais e eles curtiram muito. Tinham músicas como Piuí Abacaxi, Ursinho Pimpão, O Bom Menino, Não Se Reprima, Tindolelê, enfim várias músicas que marcaram uma época.

 


Me fale um pouco da amizade de vocês com a Mara Maravilha e os palhaços Atchim e Espirro?

Nossa relação com eles é a melhor possível! Ambos foram referências infantis da época. Nós até já participamos de um DVD do Atchim e Espirro e foi muito legal! É muito importante dividirmos essas experiências.

E como era dividir a apresentação do Bom Dia e Cia e Feriadão SBT com o Bozo, Yudi, Priscila e Maisa?
Era a maior bagunça, a gente se divertia muito e como era tudo ao vivo, as coisas aconteciam. Tínhamos um relacionamento de muito companheirismo e muita alegria.

Mara Maravilha com os amigos Patati Patatá
 

Com quem vocês gostariam de gravar uma música?

Nossa! Difícil responder. Por enquanto não temos nada concretizado, mas existe a ideia sim e como temos um ótimo relacionamento com todos, uma hora iremos concretizá-la, se Deus quiser.

Além do buffet quais outras novidades em termos de licenciamento?

O buffet e o circo são as prioridades nesse momento, mas em termos de licenciamento estamos em negociação com algumas empresas que conversam com esse universo infantil. Mas essa parte quem cuida é o escritório da Rinaldi
Produções.

 

Deixe um recado para os internautas do site Cartão de Visita


Muito obrigada pelo carinho de todos que visitam o Cartão de Visita. Estamos muito felizes com esses novos projetos, cada vez dando passos maiores. Queríamos dizer que é possível que as coisas aconteçam sim. Acreditem nos seus sonhos que elas irão acontecer. Para os nosso amiguinhos desejamos que sejam felizes e não deixem de ser crianças, estudem e se preparem, pois conhecimento é uma coisa que nunca ninguém tirará de vocês. Obedeçam sempre o papai e a mamãe também. Um grande beijo dos seus melhores amigos, Patati Patatá.

Por Thiaggo Camilo / Blogueiro
@thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo