Notícias - Televisão

Destaques da Programação - TV Gazeta

30 de Julho de 2013

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

Programação de 31/07 a 02/08/2013

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 31 a 02 de agosto de 2013. Veja a seguir as principais atrações:

 Quarta-feira, 31/07 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta quarta-feira, não perca o ‘Mochilink’ na feira e um delicioso prato no estúdio. Tire suas dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’, e fique ligado nas últimas novidades do mundo das celebridades com os comentários do colunista Marcelo Bandeira.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quarta-feira, descubra a importância de uma alimentação colorida com a nutricionista Bianca M. Chimetti.Acompanhe uma receita deliciosa com a chef Ana D’Andrea.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Na próxima quarta-feira, o cabeleireiro Sylvio Rezende faz transformação no visual de algumas telespectadoras sorteadas. Não perca também a personal stylist Juliana Ariza, o jornalista Fernando Oliveira (Fefito) e Mamma Bruschetta no ‘Roda de Fofocas’. Tire suas dúvidas sobre a coluna com o Dr. Juliano Lhamby. Na cozinha, aprenda uma receita de bolo de chocolate branco com frutas, com o chef Jurandyr Affonso.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Nesta quarta-feira, o crítico José Armando Vannucci comenta os bastidores da televisão no quadro ‘De Olho na TV’ e o musical da noite fica por conta do cantor Maurício Manieri. Já na cozinha, o chef Thyrso prepara um jantar especial e você ainda recebe dicas sobre e-commerce, com o advogado Marcos Maurício Bernardini. E ainda, não perca no ‘Visão Especial’ a participação dos atores Claudio Goldman e Gabriela Alves.

 Quinta-feira, 01/08

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta quinta-feira, aprenda customização com o estilista Caio Von Vogt. No ‘Cuidado com a Língua’ você tira suas dúvidas de português e fica bem informado com a leitura dos principais jornais da cidade.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quinta-feira, conheça a importância do ferro na alimentação com a nutricionista Tatiana C. Barão. Saiba mais sobre drenagem linfática em capsulas e laser em creme, com Orlando Sanches. Aprenda a fazer o ‘Festival de Temaki’ com o chef Carlos Watanabe.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

No programa de quinta-feira, conheça o passo a passo de uma receita de baião de dois e cocada de coco queimado, com a culinarista Pamela Mendes. Confira também as alfinetadas da personal stylist Juliana Ariza no visual dos famosos e não perca os comentários sobre as novelas com o jornalista Fernando Oliveira, O Fefito.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Na próxima quinta-feira, tire suas dúvidas sobre Vitiligo com a dermatologista Helua Mussa Gazzi. No quadro ‘Visão Masculina’, Ronnie Von conversa com o cantor Agnaldo Rayol, que também comanda o musical da noite. Já na cozinha,a chef Valderi Gomes prepara um delicioso jantar.

HOJE TEM: 23h30

Apresentação: Pamela Domingues

Nesta edição, a apresentadora visita o Espetáculo Disney Live, o festival musical do Mickey. E ainda, o programa vai até o restaurante de gastronomia argentina Che Bárbaro, na Vila Madalena.

Sexta-feira, 02/08

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

No ‘Revista da Cidade’ de sexta-feira confira o roteiro cultural gratuito que o programa preparou, e passeie pela cidade sem gastar. A apresentadora Regiane Tápias põe a mão na massa e prepara uma deliciosa receita. Não perca também o musical do programa, que fica por conta do trio de forró, Trio Virgulino.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Na próxima sexta-feira, aprenda um tratamento que ajuda a modelar o corpo sem esforço e saiba mais sobre a cardiologia no esporte e a qualificação no exercício com a cardiologista Silvana Vertematti. E, ainda, descubra como remover as manchas indesejáveis com o dermatologista Marcelo Bellini.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Na próxima sexta-feira, confira as estreias da semana comentadas pelo crítico Alexandre Landucci. No ‘Quebrando a Louça’, Marcelo Augusto revela seus amores e desafetos. E ainda, no ‘Roda de homens’ você confere o debate de sobre um tema típico do universo masculino com a presença de Ismael Araújo, Ricardo Ventura, Frederico Matto eFabiano Ranpazzo, enquanto o musical do programa fica por conta do grupo ‘A Bela e a Fera’.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Na próxima sexta-feira, tire suas dúvidas sobre o tratamento para deficientes físicos com o superintendente-geral da AACD, no quadro ‘Porque Doutor?’. Confira o musical da noite com Ully Costa e o desfile de moda festa feminina com a consultora de moda, Janette Avedissian. E, ainda, no ‘Visão Masculina’, Ronnie Von conversa com o ator Marcos Miranda, enquanto o chef Alexandre Chalela prepara um jantar especial.

Comentários
Assista ao vídeo