Colunistas - Bem Estar e Saúde

VIPAGI TRAZ NOVIDADES FASHION EM SUA NOVA COLEÇÃO, VOCÊ SENSACIONAL

4 de Setembro de 2017
Foto: Vipagi / MF Press Global
Em semana de SPFW, não é apenas na alta costura que estão surgindo novidades no mundo da moda e vestuário. A Vipagi acaba de lançar suas novas coleções Beachwear e Lingerie, intitulada “Você Sensacional”. 
 
O conceito da coleção está na idéia da moda como algo inclusivo, e não exclusivo, no qual apenas um determinado grupo de pessoas possam ter acesso. A coleção visa o empoderamento feminino, trazendo bom gosto, estilo, e o que há de melhor em conforto e qualidade para todas as mulheres, independente do biotipo, altura, peso ou curvas: Você Sensacional.
 
A coleção Lingerie mistura diversas texturas de tecidos, rendas, transparências e contempla desde a linha básica a linha luxo, em todos os tamanhos, inclusive plus size.
 
Já na coleção praia, beachwear, também disponível em todos os tamanhos até o extra G, traz além do básico, peças com texturas e apliques de tacel, tachas, bordados feito a mão e cores vibrantes. Para quem não abre mão de acessórios, a Vipagi criou uma linha intitulada de vip chain, trazendo mais combinações e possibilidades para composição dos looks, com toques de requinte e luxo. A modelo Raquel Guarini, bailarina do Faustão, elogiou e aprovou a moda praia da marca: “Me faz sentir poderosa, a modelagem, as cores, tudo perfeito, ainda mais pra mim que adoro praia e moda”, ressalta.
 
Comentários
Assista ao vídeo