Notícias -

Coca-Cola FEMSA Brasil lança pack com seis unidades da Água Mineral Crystal de 1 litro

30 de Julho de 2013

Mais uma novidade chega às gôndolas de supermercados, hipermercados e estabelecimentos comerciais do Interior de São Paulo e capital. Desde a última sexta-feira, dia 26 de julho, a Coca-Cola FEMSA Brasil comercializa o pack promocional da água Crystal de 1 litro. Cada embalagem vem com seis unidades, sendo que o consumidor paga R$ 1,39 por garrafa, economizando 44% em relação ao preço sugerido por uma única embalagem, que é de R$ 2,50.

A Crystal 1L é a primeira água mineral envazada no Brasil nesse tamanho. A garrafa possui tampa Sport Cap, que facilita o consumo em trânsito, além de formato anatômico, fácil de segurar e conveniente para a hidratação, ideal para quem está sempre na correria do dia a dia.

“Nosso intuito é oferecer aos nossos consumidores a oportunidade de adquirir produtos que possuam embalagens adequadas às suas necessidades. A partir disso, criamos esse pack que traz vantagens para o bolso, além de maiores opções de locais para o consumo fora de casa, como no trânsito, no trabalho, na academia e nas viagens”, comenta Luciane Chimenti, gerente de não-carbonatados da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Outras versões de Crystal

Além da água mineral Crystal de 1 litro, a Coca-Cola FEMSA Brasil disponibiliza também no seu portfólio as versões: Mundi 250 ml, Copo 310 ml, 350ml Vip (com e sem gás), Pet 500 ml (com e sem gás), Pack Pet 500 ml, Sport 600 ml, Pet 1,5l (com e sem gás), Pack Pet 1,5l e os galões de 5l e 10l.

Comentários
Assista ao vídeo