Colaboradores - Fabiano de Abreu

MC Livinho é acusado de fazer apologia ao estupro em nova música

1 de Setembro de 2017

MC Livinho

Foto: Reprodução

 

MC Livinho, 22 anos, está sendo acusado de fazer apologia ao estupro em sua nova música, Covardia, lançada há alguns dias. Na letra da música o funkeiro diz: "Vou abusar bem dessa mina/toma, toma, p*** tranquilinha”.

“Pode não ser a intenção, mas está claro a apologia. Curto tanto suas musicas, mas essa não dá”, postou uma fã do artista. “Amei essa música demais”, escreveu outra seguidora no Facebook. Vários internautas, desde terça-feira passada, quando a faixa foi compartilhada com o público, estão comentando um emotion vomitando na publicação do cantor.

Ao saber da repercussão, Livinho então decidiu explicar-se. Em um vídeo publicado no Facebook, ele garantiu que “Covardia”  não tem nenhuma relação com abuso sexual e salientou ainda ter boa  índole e bom caráter. “Se você for chamado atenção por essa música, ouça  e veja que não tem nada a ver com abuso, com invasão de privacidade, atentado ao pudor. Nada a ver”, garantiu.

De acordo com o MC, a canção “Covardia” é sobre um sujeito que, na primeira noite de amor com uma garota, teve uma experiência ruim. “A letra fala de um cara que conheceu uma mina e, na primeira vez, não foi tão prazerosa para ele, porque  acabou não controlando a emoção e acabou sendo muito rápido. Na segunda vez, ele vai e abusa do beijo, do corpo da menina, mas tudo num bom sentido, no sentido figurado”, justificou o funkeiro. 

Comentários
Assista ao vídeo