Cultura - Música

Ribeirão Country Fest anuncia atrações da edição 2017

31 de Agosto de 2017

 

 

Jorge & Mateus e Simone & Simaria, além de revelações como Jefferson Moraes e tradicionais como Trio Parada Dura, estão entre os artistas confirmados do festival; Confira!

O Ribeirão Country Fest, um dos maiores festivais de música sertaneja do interior, anuncia as atrações de sua 8ª edição. Nomes como Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Israel Novaes e Jefferson Moraes vão agitar o Parque Permanente de Exposições de Ribeirão, no dia 16 de dezembro. Além da nova geração da música sertaneja, completam o line-up do festival a tradição do Trio Parada Dura e da dupla Guilherme & Santiago.


Os goianos Matheus & Kauan e Jorge & Mateus, que já estavam confirmados para a edição deste ano, vão levar o romantismo para o palco do Ribeirão Country Fest. A primeira dupla, intérprete de sucessos como "Que sorte a nossa" e "A Rosa e o Beija Flor" também mistura a energia da pegada eletrônica em seus shows. Com dez anos de estrada, a dupla Jorge & Mateus é dona de sucessos como "Pode Chorar", "De tanto te querer", "Espelho", "Voa Beija-flor" e "Medida Certa".


Com uma pitada de arrocha no sertanejo, Israel Novaes agita os fãs com "Vem ni mim Dodge Ram" e "Cuidando de Longe", que ele canta em parceria com Jefferson Moraes, revelação do sertanejo em 2017 e que levará ao palco do Ribeirão Country Fest hits como "Beber com Emergência".


Já para representar a força das mulheres no universo sertanejo, as coleguinhas Simone & Simaria vão marcar o festival com sua irreverência, "sofrência" e os sucessos "Regime Fechado", "126 cabides", "Meu violão e o nosso cachorro", "Mentira estampada na cara", "Chora boy", "Perdeu" e "Quando o mel é bom".


Para representar a tradição da cultura sertaneja, o Trio Parada Dura e a dupla Guilherme & Santiago também sobem ao palco do Ribeirão Country Fest. Clássicos como "Boate Azul", "Andorinhas" e "Telefone Mudo'" serão relembrados pelo trio, que faz sucesso há 44 anos. Também parte da história da música sertaneja, os irmãos Guilherme & Santiago têm 23 anos de estrada e sucessos como "Meia-noite e Meia" "E Daí" e o lançamento "Casa Amarela".


O Ribeirão Country Fest, que encerra o calendário dos eventos sertanejos no país, será no dia 16 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. As informações sobre a abertura de venda dos lotes promocionais para o festival serão divulgadas nesta quinta-feira (31).


Criado pelas empresas Viola Show, Casagrande Eventos e Mega Sistema de Comunicação, o evento tem estrutura diferenciada, atendimento personalizado, atendimento ao turista, camarotes, bares e praça de alimentação.

Legenda: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Simone & Simaria agitarão noite do Ribeirão Country Fest, em 16 de dezembro - Divulgação

Comentários
Assista ao vídeo