Cultura - Viagem

Meliá Ibirapuera oferece desconto especial para clientes MeliáRewards durante o São Paulo Boat Show

31 de Agosto de 2017

 

Localizado a apenas 9 km do São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo), onde – de 21 a 26 de setembro – vai acontecer oSão Paulo Boat Show 2017 (Maior Salão Náutico da América Latina), o Meliá Ibirapuera, lança uma promoção exclusiva para clientes MeliáRewards. Os participantes do programa de fidelidade da rede terão 10% de desconto da melhor tarifa disponível para venda, além do café da manhã servido no restaurante Maestro e internet como cortesia.

 

Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site www.meliarewards.com e realizar o cadastro gratuitamente. O programa MeliáRewards oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens de acordo com o nível do cliente, tais como descontos progressivos em hospedagem, upgrades de apartamento e late check-outs. Logo após o cadastro no site, o cliente ganha 2.000 pontos de boas-vindas.

 

O evento

 

Em sua 20ª edição, o São Paulo Boat Show, promete apresentar as principais novidades do setor náutico. Os visitantes também poderão conferir as atrações do Padi Dive Festival, ideal para os apaixonados por mergulho, e da Feipesca, que estará ao lado do salão no período de 21 a 24 do mesmo mês.


Com 8500 quilômetros de costa atlântica navegável e mais de 45 mil quilômetros de rios, baías e lagos, o Brasil é um dos maiores mercados náuticos do mundo e atrai a atenção de grandes marcas. Por isso, a realização do São Paulo e Rio Boat Show é fundamental. Juntos, os eventos representam a maior concentração de negócios do segmento no ano: cerca de 50% das vendas anuais do mercado nacional.

 

Onde: Meliá Ibirapuera – Avenida Ibirapuera, 2.534, Moema, São Paulo/SP.

 

Quando: de 21 a 26 de setembro de 2017

Informações e reservas:  www.melia.com, na aba MeliáRewards.

 

Sobre o Meliá Ibirapuera

 

Sua excelente localização na Avenida Ibirapuera com a Rua Macuco, no bairro residencial e comercial de Moema, um dos distritos mais prósperos da capital paulista, faz do Meliá Ibirapuera a opção perfeita para visitar a cidade, seja a lazer ou a negócios, já que está próximo às zonas comerciais, restaurantes badalados, museus e áreas de lazer mais importantes da cidade, incluindo o conhecido Parque do Ibirapuera, considerado o pulmão verde de São Paulo, e situado a poucos minutos do Shopping Ibirapuera e do Aeroporto de Congonhas.

 

O hotel – um edifício com estilo moderno e arrojado, com elevadores panorâmicos e grande área verde – conta com 18 andares e oferece 350 apartamentos e suítes distribuídos em quatro categorias: Meliá Guest Room, Classic, Grand Premium e Supreme, decorados com um estilo atual e contemporâneo, equipados com tecnologia de vanguarda e conexão Wi-Fi, piscina coberta e aquecida, sauna, fitness, lobbybar e o restaurante Maestro, que confirma a proposta gastronômica do hotel.

 

O Meliá Ibirapuera oferece amplos espaços totalmente equipados para a realização de eventos. Seu centro de convenções, com capacidade para até 600 pessoas, oferece 13 salas de reunião flexíveis que podem ser ampliadas de acordo com as necessidades de cada evento. Possui também gazebo para a realização de eventos sociais, como casamentos.

 

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

 

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e a Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática). Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInte no Facebook meliahotelsinternational.

 

www.melia.com

Comentários
Assista ao vídeo