Viver - Saúde

Doutora, triatleta e empresária. Conheça Priscilla Dutra

29 de Agosto de 2017

Formada pela Universidade de Brasília (UnB), iniciou sua jornada como médica do trabalho e generalista. Dra. Priscilla Dutra, porém, ao observar a existência de tantas doenças decorrentes do estilo de vida moderno, do estresse, dos maus hábitos alimentares, do sedentarismo e, sobretudo, da falta de orientação médica, decidiu buscar uma visão mais profunda da medicina, estudando sobre o impacto dos alimentos sobre a saúde, o equilíbrio fisiológico e hormonal e, principalmente, sobre a influência do pensamento na funcionalidade do organismo.

 

Dra. Priscilla aproximou-se do conceito de Medicina Integrativa, uma abordagem orientada para um sentido mais amplo de cura, que busca tratar a pessoa em seu todo: corpo, mente e espírito; enfatiza as relações entre o paciente e o médico e combina tratamentos convencionais e terapias complementares cuja segurança e eficácia tenham sido cientificamente provadas. E assim nasceu o Espaço Revigori.

Triathleta há 10 anos com vários títulos importantes em provas de longa distância, como meio ironman e ironman, Dra. Priscilla é conhecida como "Tridoutora" pela cidade e usa de seus conhecimentos como atleta para companhar a carreira de diversos profissionais atletas.

Atuando com uma medicina tão diferenciada, a Dra. acabou se tornando médica da cantora Paula Fernandes e toda sua família, Elis (ex BBB) e outras pessoas influentes no nosso cenário atual. 

Dra. Priscilla com a ex BBB Elis.

Sua  jornada de estudos em nutrologia, ortomolecular, metabologia, fisiologia hormonal, medicina quântica, medicina ayurvédica, medicina esportiva, hipnose, thetahealing, biomagnetismo e bioenergética. não para afim de sanar seu objetivo em compreender abordagens que podem proporcionar uma conexão entre todas as esferas da saúde humana.

 

Principais Serviços Oferecidos:

Tratamentos para emagrecimento, equilíbrio hormonal e metabólico, envelhecimento saudável, desintoxicação com aparelhos de medicina quântica, doenças autoimunes. 

 

Endereço: SEPS 910/710 sul. Edifício Via Brasil. Sala 314

 

Sites: 

www.revigori.com 

www.drapriscilladutra.com.br

 

Contato:

61 98209 6259 ou 61 3442 8314

Comentários
Assista ao vídeo