Notícias - Na Mídia

CRYSTAL LANÇA NOVO FILME COM ZE NETO & CRISTIANO

28 de Agosto de 2017

A cerveja Crystal acaba de lançar nova campanha publicitária para reforçar seu posicionamento de cerveja dos encontros. Estrelada pela dupla Zé Neto & Cristiano, a campanha intitulada “Dono” terá veiculação em TV aberta de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

 

Criada pela Y&R em parceria com o departamento de marketing da marca, o filme mostra uma festa regada a Crystal. As cenas destacam os convidados chegando e cumprimentando um dos personagens, imaginando que ele é o dono da casa. Quanto mais cheia a casa fica, mais animada a turma e o clima descontraído de festa. Com o passar do tempo, nota-se que as pessoas estão na casa por conta da cerveja e ninguém sabe quem é o anfitrião. O Zé Neto e o Cristiano se aproximam do tal rapaz e perguntam se ele não se importa em ter tanta gente na sua casa. O filme, com duração de 30 segundos. O filme pode ser conferido neste link https://www.youtube.com/watch?v=RkUwnMeV7_c

 

Para amplificar a mensagem da Crystal no ambiente digital, o filme será desdobrado com diferentes formatos: vinhetas para retratar variadas e divertidas situações que acontecem em uma festa, versão exclusiva para Facebook, bumper ads para o Youtube, desdobramentos em fotos e boomerangs para os canais da marca, spots de rádio e mídia Out of Home.

A criação é de Pedro Guerra e Ronaldo Fonseca, com direção de criação de Celso Alfieri. A produtora do filme é a Prodigo Films, com direção de cena de Laga Villanova.

 

Para a produção deste filme, além dos garotos-propaganda Zé Neto & Cristiano, a produção contou com 170 pessoas.

 

Sobre a Crystal – Crystal é uma cerveja leve, cristalina, preparada com ingredientes cuidadosamente selecionados e matérias-primas especiais. Além de todos esses atributos, ela também é pioneira: foi a primeira cerveja do Brasil a receber o selo de proteção no bocal das suas latas. Saiba mais em www.cervejacrystal.com.br e no www.facebook.com/CrystalCerveja

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.

Produto: Crystal

Título: Dono

Duração: 30”

VP de criação: Rafael Pitanguy

Diretor de Criação: Celso Alfieri

Redator: Pedro Guerra

Direto de Arte: Ronaldo Fonseca

Atendimento: Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata e Luisa Vilela

Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto e Luiz Felipe Santos

Planejamento: David Laloum, Eugenio Voltarelli e Felipe Azambuja

Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo e Alexandre Viegas

RTVC: Nicole Godoy, Camila Naito e Mariana Marinho

Produtora Filme: Prodigo Films

Direção: Laga Villanova

Direção de Fotografia: Pepe Mendes

Comentários
Assista ao vídeo