Notícias - Na Mídia

Élida Oliveira conta segredos da vida profissional

28 de Agosto de 2017

Os cuidados com o corpo de uma modelo fitness pedem muitos cuidados. são horas de academia, alimentação saudável e regrada e até um sono de qualidade.

Elida Oliveira, atleta Women’s Physique, moledo fitness e empresária, explica como conciliar sua carreira de negócios com a vida fitness.

"Disciplina e dedicação são chaves mestras em qualquer atividade. Eu acredito que para se dedicar a algo é preciso muito amor e paixão em primeiro lugar." Conta Élida.

Em horário comercial dedica-se a empresa Looknew, na qual cria e fabrica seus produtos de beleza. No seu tempo livre a Bodybuilder empenha-se em seu corpo e mente.

Ela conta que busca sempre manter e respeitar seus horários e limites.

"Desafios são bons, nos motivam, mas temos que saber até onde ir.  Crie e respeite sua agenda de treinos, sua dieta e seus limites. Vale mais a pena vencer e ampliar aos poucos do que forçar a barra e se prejudicar. Todo profissional fitnees ou atleta tem que  colocar suas metas claras e definidas." Define ela,

Nas redes sociais, Elida publica diariamente sua rotina e vem conquistando um publico vasto.

"Com a looknew eu me possibilito a realizar sonhos que antes não podiam sair do papel. Vale a pena cada minuto que dedico a empresa, que cresce, graças a Deus, a cada dia." Finaliza Élida.  

Instagram: elidaolliveiraa

Facebook: Elida Oliveira

Assessoria: larissafornarolliplay7@gmail.com

Comentários
Assista ao vídeo