Notícias - Televisão

SBT promove encontro de Lucero com a imprensa no aniversário da atriz

28 de Agosto de 2017

Lucero conversará sobre o encerramento das gravações de suas cenas como Tereza na novela “Carinha de Anjo

 

Nas fotos: 01 – Lucero como Tereza posa com Dulce Maria (Lorena Queiroz)/ 02 – Lucero como Tereza. Crédito das imagens: Lourival Ribeiro/SBT.

 

 

A Assessoria de Comunicação do SBT reservou um pequeno encontro de jornalistas com a atriz e cantora mexicana Lucero no dia de seu aniversário, terça-feira, 29 de agosto, das 10h30 às 12h30, no auditório da emissora. Aos interessados em participar da conversa com a atriz, solicitamos que faça o credenciamento até às 14h desta segunda-feira (28), através deste e-mail, com nome do veículo de comunicação, nome dos profissionais, e-mail e telefone para contato.

 

No encontro com a imprensa, Lucero, que chega ao Brasil no dia 28 de agosto, vai contar como foi a experiência de fazer parte, pela primeira vez na carreira, de uma telenovela brasileira, além de falar sobre as gravações das últimas cenas de sua personagem, Tereza, em “Carinha de Anjo” e, também, fazer um balanço sobre a sua participação, vivência com elenco e contato mais próximo com os fãs brasileiros. A atriz ainda vai falar do lançamento do seu primeiro CD em português.

 

Serviço:

Encontro da imprensa com a Lucero

Quando: Terça-feira, dia 29 de agosto

Horário: das 10h30 às 12h30

Onde: Auditório do SBT

Endereço: Avenida das comunicações, nº 4 , Vila Jaraguá – Osasco (SP)

 

 A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: http://www.sbt.com.br/CarinhaDeAnjo/

 

 

Comentários
Assista ao vídeo