Programas - Arena de Negócios

Assista ao Arena de Negócios - Edição 09

24 de Agosto de 2017

Assista ao Arena de Negócios, clique aqui!

 

FASHION FOR YOU MOVIMENTOU A CIDADE

 

Ribeirão Preto foi palco de um super evento de moda que agitou um dos maiores centros do consumo, o Ribeirão Shopping e que com toda certeza entra para o calendário de eventos da cidade, o Fashion For You produzido e organizado com excelência,  trouxe não só o registro de novas tendências, mas também a reflexão que moda e negócios andam juntas e estão sempre em alta!

Em rápida entrevista nos bastidores glamorosos, a simpática jornalista de moda e palestrante do evento Monica Salgado, apontou como otimizou o trabalho através das mídias digitais. “O mercado da moda também se transformou e cresceu com as inovações tecnológicas, a chegada dos digitais influencers, com certeza repercuti nos negócios, algumas lojas que querem expor a coleção nova, já não contrata os renomados modelos para um desfile por exemplo, para prestigiar clientes, convida o próprio para representar a marca! a propagação do desfile que antes só aconteciam em ambientes fechados ou na tv e agora estão nas redes sociais, bem como os catálogos que hoje se transformaram nas lindas fotos que acompanhamos nos perfis de quem também usa as mídias digitais e estão à disposição de qualquer pessoa, que busca uma pesquisa, uma inspiração uma tendência”.

Quando questionada sobre o que esta fora de moda, ela enfatizou: o padrão estabelecido de estilo não existe mais!!! Vivemos a diversidade em todos os aspectos, seja de gênero, de gosto, em fim...o novo conceito também para a moda é a democratização sem preconceito!”.

Também perguntei sobre o segredo para o sucesso e ela comentou que não há uma receita, mas que todos devem investir na sua carreira, na sua realização, em seus sonhos e encerrou falando que ficou muito feliz pelo convite de ser uma das palestrantes do FFY, que se surpreendeu com a grandiosidade do evento e que a cidade está apta para abrigar cada vez mais cenários como esse”

Marlene Marques é Radialista/Jornalista e Marketing além de embaixadora da Rede Mulher Empreendedora em Ribeirão Preto. Na edição dessa semana do Arena de negócios, dicas de Oratória e pós graduação! É só dar o play!

 
Comentários
Assista ao vídeo