Viver - Saúde

Primeira Jornada Odontológica da AOL Lins será realizada em Agosto

29 de Julho de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A 1ª Jornada Odontológica da AOL Lins e da FTL já tem data marcada, ela será realizada nos dias 16 e 17 de agosto (sexta e sábado), sendo que no primeiro dia, às 20h, haverá um coquetel para todos os participantes.

O evento, destinado aos profissionais da área de odontologia, é gratuito. Entre os assuntos, destaque para a área de implantodontia. A inscrição já pode ser realizada no site da AOL Lins e também no site da apoiadora do evento, a empresa DentFix: http://www.dentfix.com.br/jornada.

Coquetel

É necessária a confirmação de presença para o coquetel. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3532-1761 e (17) 3275-1838.

Agenda

16 de Agosto/Sexta-feira
Manhã: Dr. Guilherme Pirágine
Tema: Otimização cirúrgica em reconstruções ósseas maxilo mandibulares com finalidade implantodontica: Do enxerto autógeno e engenharia tecidual.

16 de Agosto/Sexta-feira
Tarde: Dr. Gustavo Mota
Tema: Complicações de enxerto e cirurgia ortognatias.

17 de Agosto/Sábado
Manhã: Dr. Mauricio
Tema: Facetas, lentes de contatos metal Fri Laminado.

17 de Agosto/Sábado
Manhã: Dr. Fábio Perassi
Tema: Avanços na Endodontia.

17 de Agosto/Sábado
Tarde: Dr. Noroel
Tema: Cone Morse.

17/ Agosto/Sábado
Tarde: Dr. Rodrigo Ventura
Tema: Terapeuta Medicamentosa p/o Clínico Geral.

Sobre a AOL Lins

Criada em 1996 pelo cirurgião, dentista e professor Dr. Mário Perussi, a Associação Odontológica de Lins está localizada na Rua Tupi, 15, no bairro Xingu, desde 2002. Com cursos de atualização e de especialização em odontologia, a instituição conta com mais de dez opções de pós-graduação.

Comentários
Assista ao vídeo