Notícias - Motor

DUCATI XDIAVEL É ELEITA MELHOR NEGÓCIO DE 2017

24 de Agosto de 2017

Lançada em julho de 2016, a motocicleta Ducati XDiavel participou pela primeira vez do especial Melhor Negócio. O prêmio é elaborado pela Revista Motociclismo há 12 anos.

Da esquerda para direita: Gabriel Berardi (editor da revista Motociclismo), Fernando Filie (gerente de marketing da Ducati), Isabel Reis (diretora geral da MotorMidia) e Renato Vieira (gerente de publicidade da revista Motociclismo)
Divulgação

 

Ao lado do modelo XDiavel S, que vem equipado de fábrica com itens diferenciados como rodas especiais, guidão e peso de guidão, o modelo XDiavel obteve a maior nota dos jurados: 9,0. E de longe foi a que mais contabilizou pontos no quesito equipamentos.

O modelo marca a entrada da marca italiana no mundo cruiser. A acertada escolha pela motorização, os acessórios e o design inigualável conquistaram o consumidor brasileiro.  

DUCATI XDIAVEL

Alongada, musculosa e de curvas futuristas, a Ducati XDiavel tem motor 1262 cm3 de cilindrada Ducati Testastretta L-Twin com DVT (Desmodromic Variable Timing), comando de válvulas variável, e propulsor de dois cilindros em “L”, de 1.262 cm³ responsável por produzir 156 cv (a 9500 rpm) de potência máxima e 13,35 kgf.m (já a 5000 giros) de torque máximo.

De design estarrecedor e desempenho surpreendente, os modelos XDiavel e XDIavel S vêm equipados com um conjunto completo dos mais recentes produtos eletrônicos da Ducati. O

O resultado é uma potência descomunal e muito além do que se pode esperar de uma verdadeira “muscle cruiser”.

 A Ducati XDiavel e XDiavel S tem câmbio de seis marchas e três modos de pilotagem: Urban (potência limitada a 100 cv), Touring (torque suavizado) e Sport (força total), aliados a oito níveis de atuação do controle de tração.

Comentários
Assista ao vídeo