Cultura - Música

Prêmio Seoul Internacional Drama Awards

24 de Agosto de 2017
Crédito: Rodrigo Belentani/reprodução internet

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O cantor e pianista Lulli Chiaro compositor e intérprete da música “Anos Solidões”, tema de abertura de Escrava Mãe da Record TV, está muito feliz com toda a repercussão da trama. Após o sucesso absoluto no Brasil e México, nesta semana o artista recebeu a notícia que a novela foi indicada ao “Seoul Internacional Drama Awards”, premiação das melhores produções da teledramaturgia mundial.

Fiquei muito honrado em ter minha canção escolhida como trilha de abertura dessa incrível história que a “Escrava Mãe” retratou. Quero parabenizar a todos envolvidos nessa grande produção que com certeza é merecedora deste prêmio...estou na torcida”, finalizou Lulli.

Além do sucesso “Anos Solidões”, Lulli já emplacou diversas canções em novelas das principais emissoras. Atualmente o artista está prestes a lançar o álbum “Sala de Estar” pela Sony Music, com grandes participações especiais como Ivan Lins, Daniel Boaventura, o Tenor Marcello Vannucci, a Orquestra Filarmônica de São Petersburgo e outros 2 reconhecidos artistas que serão anunciados em breve.

A canção “Anos Solidões” traz batidas africanas em uma mensagem de esperança, amor e força de um povo que lutou por sua liberdade, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=n5BTuqSc1Ww

Comentários
Assista ao vídeo